O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

América quer manter 100% de aproveitamento

O América entra em campo contra o Alecrim, às 21h30,  tentando manter a boa fase e a sequência invicta.
 O Campeonato Potiguar começou melhor do que a encomenda para o América. Depois de ser rebaixado para a Série C no ano passado, esperava-se que o clube encontrasse dificuldades. Mas após três rodadas, o Mecão é o líder isolado com nove pontos e único time com 100% de aproveitamento.
Nesta quarta-feira, o América entra em campo contra o Alecrim, às 21h30, fora de casa, tentando manter a boa fase e a sequência invicta. O Alecrim, por sua vez, faz campanha mediana, e ocupa a quinta colocação com cinco pontos. Assim como o América, o clube também não perdeu no Estadual. Outros quatro jogos completam a rodada nesta quarta-feira. Surpreendido pelo Santa Cruz no último domingo ao perder por 1 a 0 em pleno Frasqueirão, o ABC busca a reabilitação diante do recém promovido da segunda divisão Palmeira de Goianinha, às 16 horas, em Goianinha.
O Palmeira de Goianinha é uma das principais surpresas neste início de campeonato e segue sem perder. Em três jogos, conquistou duas vitórias e um empate, que o deixaram na vice-liderança. Já o ABC, que até a última rodada era o líder, caiu para a quarta colocação, com seis pontos.
Lanterna da competição com três derrotas em três jogos e candidato à saco de pancadas, o ASSU tenta somar seu primeiro ponto fora de casa. Campeão estadual de 2009, o clube tem pela frente o Corintians, às 21h30, fora de casa. O time de Caicó tera a estreia do técnico Hugo Sales, que aliás era o treinador do ASSU Campeão em 2009.
Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário