O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de março de 2016

Técnico do Alecrim festeja vitória e diz que placar "poderia ter sido até maior"

A vitória do Alecrim sobre o América-RN, por 1 a 0, foi considerada justa pelo técnico Fernando Tonet. O treinador disse que o Esmeraldino poderia ter saído de campo com um placar ainda maior, mas as várias chances desperdiçadas pelo setor ofensivo quase complicaram o resultado final do jogo. Mesmo assim, Tonet gostou da apresentação do seu time e da maneira como conseguiu explorar as jogadas de contra-ataques.
Alecrim - Fernando Tonet, técnico (Foto: Fabiano de Oliveira)Fernando Tonet gostou do rendimento do Alecrim, mas criticou
as falhas nas finalizações (Foto: Fabiano de Oliveira)
A proposta de jogo foi essa, explorar os pontos fracos do adversário, mesmo sendo uma equipe que não tinha um conjunto com a formação principal do América-RN, mas conseguimos muito bem. Nós conseguimos explorar isso e poderia ter sido até ser maior, mas não aproveitamos algumas jogadas. Hoje (sábado), entramos mais fortes e conseguirmos a vitória e poderia ter sido até maior - analisou o treinador.
O treinador alviverde disse ainda que a equipe tem muita qualidade para criar as jogadas ofensivas, mas não consegue finalizar da maneira que o comandante deseja. Por isso, o clube foi atrás do centroavante Ranielson, que estava no futebol piauiense, para suprir a deficiência de gols. No entanto, Tonet ainda espera a regularização do jogador para utilizá-lo no estadual e quer ver a equipe na final do segundo turno do estadual. No momento em que o time  precisou partir para o ataque, nós fomos deficientes. Nós temos essa carência no ataque e contratamos um jogador (Ranielson), que ainda não está regularizado. Mas, quando temos a necessidade de nos lançar ao ataque, são zagueiros e volantes que aparecem. Isso precisa mudar nesse segundo turno para chegarmos à final - concluiu. A segunda rodada do returno acontece no próximo fim de semana. O Alecrim joga no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim contra o Baraúnas. A partida acontece às 17h.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário