O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de março de 2016

Dois jogadores pedem dispensa do Baraúnas

Como antecipado pelo Portal F9, a diretoria do Baraúnas reuniu-se com o meia Da Silva na tarde desta quarta-feira (9) para tratar do clima de insatisfação vivido pelo atleta no clube, evidenciado, sobretudo, pelas críticas feitas pelo jogador, logo após o empate com o ASSU, domingo passado (6).
O zagueiro Henrique e o meia Da Silva não fazem mais parte do elenco tricolor. (Fotos: Yhan Victor/ACEC Baraúnas e Allan Pablo)

Como resultado da reunião de hoje, que teve o gerente de futebol Zezinho Mossoró representando a cúpula leonina, Da Silva pediu desligamento e não faz mais parte do elenco leonino. Na atual temporada, o meia entrou em campo sete vezes. Outro que também pediu dispensa foi o zagueiro Henrique. O atleta atuou apenas em duas partidas pelo clube. A primeira, contra o ASSU, fora de casa, no dia 24 de janeiro, quando o Tricolor perdeu por 2×1. A segunda, contra o ABC, no dia 6 de fevereiro, no Nogueirão, com vitória do Leão por 1×0. A alegativa de ambos para o pedido de dispensa foi a falta de tranquilidade para trabalhar, em face das dificuldades financeiras enfrentadas, acarretadas pelo atraso salarial no clube, que já chega a dois meses.
Fonte: Fábio Oliveira/Portal F9

Nenhum comentário:

Postar um comentário