O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 7 de março de 2016

"Ainda estou gritando muito", analisa técnico do ABC após vitória fora


Geninho - técnico do ABC (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Geninho viu evolução no time ABC(Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

A vitória do ABC sobre o Palmeira-RN não encantou o técnico Geninho, mas deixou o treinador satisfeito do ponto de vista do resultado. Após a partida, o treinador comentou que era fundamental começar o segundo turno com vitória, mesmo que ela viesse com uma atuação ruim da equipe. Geninho viu uma boa partida do Alvinegro, mas disse que ainda precisa gritar muito com seus jogadores para que a equipe faça o que ele deseja dentro dos jogos. - Ainda estou gritando muito. Quando o treinador para de gritar é porque as coisas estão começando a encaixar. Enquanto ele está como eu, se esgoelando, ainda tem coisa para a gente corrigir. Acima de tudo, o mais importante era o resultado. Nós precisávamos vencer para dar tranquilidade ao grupo e um pouco mais de esperança ao torcedor. Era fundamental a vitória mesmo se tivéssemos jogado muito mal e acho que não foi isso que aconteceu. Não fizemos uma partida excepcional, mas fizemos o que pode se dizer que foi uma boa partida - explicou.
Confira a classificação do Campeonato Potiguar
Depois de uma semana de folga dos jogos oficiais, o treinador pôde trabalhar melhor a equipe e viu evolução, principalmente no setor defensivo com a volta de Gustavo Bastos ao time titular. Para ele, esse foi o melhor jogo do ABC desde a sua chegada ao clube. Eu senti que a equipe melhorou um pouco. Dos três jogos que eu fiz esse foi o melhor, melhor até que aquele que nós ganhamos contra o Imperatriz pelo Nordestão. Mas houve um pequeno decréscimo e bateu um pouco de cansaço. É natural o adversário partir para cima, mesmo assim acho que nós tivemos duas ou três chances para ampliar o marcador. Acho que nós, mesmo sofrendo um pouco mais de pressão no segundo tempo, ainda tivemos chances para ampliar, então acho que houve evolução em alguns setores. A defesa se firmou um pouco mais. Deixamos ainda buracos, mas muito menos que vínhamos deixando. Eu fico contente porque estou vendo evolução. Enquanto está havendo evolução, você fica com esperança de que as coisas vão continuar crescendo e que em breve a gente vai ter um time mais encorpado - frisou. Líder do segundo turno após a vitória contra o Palmeira-RN, o Mais Querido volta a campo pelo Campeonato Potiguar no próximo domingo, quando recebe o Globo FC no Estádio Frasqueirão, em Natal. Antes, na quinta-feira, o Alvinegro encara o Salgueiro, também no Frasqueirão, às 19h15, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário