O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de março de 2016

"Esperava um pouco mais", dispara Macuglia após revés do América-RN

Um time formado por 11 reservas e que tinham a oportunidade de mostrar ao treinador que podem render além do esperado no Campeonato Potiguar. Mas, o que se viu em campo foi uma falta de entrosamento do América-RN, que determinou a derrota na abertura do returno do estadual para o Alecrim. O gol da vitória alviverde foi do centroavante Dalberto, aos três minutos do primeiro tempo. Após a partida, o técnico Guilherme Macuglia mostrou muita irritação ao falar sobre o rendimento da equipe alvirrubra e revelou que "esperava um pouco mais" dos jogadores em campo.
América-RN - Guilherme Macuglia, técnico (Foto: Fabiano de Oliveira)Guilherme Macuglia mostrou uma irritação muito grande com
os reservas do América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)
Eu esperava um pouco mais. Não adianta cobrir uma situação ou outra. Ainda é cedo para ter uma análise mais completa, vou ver as imagens do jogo, mas não podemos jogar dessa forma e tomar um gol em um arremesso de lateral. A equipe mostrou uma individualidade muito grande, mas talvez por ser um time muito jovem e a necessidade de mostrar ao treinador o futebol, possa ter atrapalhado em campo. Eu acho que não fizemos uma boa apresentação. Um pouco de ansiedade atrapalhou o jogo. O Alecrim se postou atrás, e acho que faltou um pouco de entrosamento, mas não podemos jogar assim - disse o treinador. Poupados, alguns jogadores titulares do América-RN, como o zagueiro Gustavo, o volante Felipe Macena e o meia Cascata acompanharam ao jogo em um setor de arquibancadas da Arena das Dunas, e viram muitas críticas dos torcedores para o time americano. Nesta terça-feira, o Mecão tem um importante duelo pela Copa do Nordeste, quando encara o Estanciano no Estádio Francão, às 19h15. Na liderança, o clube potiguar está empatado com sete pontos junto ao Coruripe, mas tem um gol marcado a mais que o adversário. Para o jogo em Estância, a equipe alvirrubra deve ir completa para a partida. No domingo, vamos fazer um trabalho mais forte no CT e na segunda-feira viajamos para Estância. Eles (Estanciano) perderam no estadual e podem vir com mais força para nos enfrentar. É uma equipe que tem força em casa, mas nós vamos jogar com muita determinação para conseguir a vitória - completou. O elenco do América-RN se reapresenta na manhã deste domingo, a partir das 9h, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário