O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de março de 2016

"Minha única dúvida é na zaga", diz Geninho para montar a equipe do ABC


ABC - Geninho, técnico (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Geninho tem apenas uma dúvida para definir o ABC (Foto: Carlos Cruz/GEsporte.com)

O técnico Geninho comandou na tarde desta quarta-feira o último treinamento do ABC antes do duelo contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste. Em um trabalho com muita conversa e troca de jogadores, o treinador revelou que tem apenas uma dúvida para definir a equipe que vai para o jogo. O zagueiro Léo Fortunato, que participou da segunda parte do treino como titular, ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, revezou na função com o zagueiro Vinicius. Eu ainda não tenho o 'ok' do Léo (Fortunato). Como existe a possibilidade de isso acontecer até às 19h, ficamos na expectativa. Por isso que eu fiz o trabalho com o Léo jogando um período num time e outro no outro. Minha única dúvida é na zaga e é o Léo. Se não jogar o Léo, joga o Vinicius. Se o Léo for liberado, ele entra no lugar do Vinicius - contou. Apesar de ter a mesma pontuação de outros três rivais, o Alvinegro está na lanterna do Grupo A do Nordestão, devido ao menor saldo de gols (menos dois gols). A necessidade de vencer os últimos dois jogos da primeira fase é discutida entre o grupo, que está consciente da dificuldades que terá pela frente. Geninho lembrou que a derrota para o Imperatriz por 3 a 2, na rodada anterior, deixou a vida alvinegra mais complicada na competição. Aquele resultado lá em Imperatriz nos colocou nessa situação. Se nós tivéssemos tido aquela vitória, acho que estaríamos muito perto da classificação, desde que fizéssemos os nossos resultados. Agora temos que fazer o nosso resultado e ficar de olho nos adversários. Acho que um empate tira do ABC todas as chances que ele tem de classificação na Copa do Nordeste - completou.
LEIA MAIS
Ingressos para ABC x Salgueiro pela Copa do Nordeste estão à vendaPara o duelo desta quinta-feira, Geninho repete a escalação com três atacantes, com Jean Theodoro, Nando e Leozinho no setor ofensivo. Segundo o treinador, a opção acontece pela necessidade dos resultados que o Alvinegro precisa ter neste momento. Não adianta ficar jogando atrás. O ABC precisa de vitórias. Dentro das nossas necessidades, eu acho que temos que jogar em cima dos outros, temos que buscar resultados. Um empate nos tira, então temos que vencer e para vencer temos que jogar de maneira ofensiva - explicou. O jogo entre ABC e Salgueiro é nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário