O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dênis Marques quer ir para o jogo

A ausência de Dênis Marques na derrota para o Atlético/GO, na última terça-feira, mostrou que o ABC sente falta do seu artilheiro. Os próprios números da série B mostram isso. O alvinegro potiguar marcou seis gols na competição, sendo que quatro deles foram marcados pelo seu camisa 9. E a presença dele amanhã, contra o Icasa, no Iberezão, em Santa Cruz, pela sétima rodada do campeonato, ainda não está confirmada. O jogador vem se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e, de acordo com Roberto Vital, médico abecedista, a definição sobre o aproveitamento do atleta deve ficar apenas para hoje e, com ressalvas.
Magnus NascimentoDênis Marques pretende desobedecer até ao conselho do médico 
Dênis Marques pretende desobedecer até ao conselho do médico
“O Dênis Marques vem fazendo um tratamento intensivo para se recuperar da lesão, mas, o ideal mesmo é que ele só entrasse em campo na próxima semana, para ter mais tempo de recuperação. Agora, o próprio jogador veio falar comigo e disse que quer jogar, mesmo que não esteja 100% fisicamente”, revelou Vital. Com a vontade de Dênis Marques de enfrentar o Icasa/CE, a possibilidade do jogar entrar em campo é grande, assim como o retorno de Patrick na lateral direita do time titular. Fora da equipe desde a derrota para a Ponte Preta, o jogador já está recuperado e agora tudo depende da condição física do atleta, para ser aproveitado pelo técnico Zé Teodoro, que vai poder contar com os retornos do zagueiro Suéliton e o lateral esquerdo Luciano Amaral, que estavam suspensos, assim como o meia Rogerinho, que ficou de fora da partida contra o Atlético/GO, para melhorar seu preparo físico. “Na Série B sabemos que o importante é fazer o dever de casa e fora de casa tentar beliscar alguns pontos. Temos dois jogos em casa agora e vamos trabalhar e se preparar para buscarmos as vitórias”, afirmou Zé Teodoro, ressaltando a importância dos dois próximos jogos do ABC na Série B, que serão em Natal. Amanhã, contra o Icasa e na próxima terça-feira, diante do Oeste, partida confirmada para o Iberezão.
Icasa
Um dos destaques do setor defensivo da equipe cearense contra o Bragantino foi o zagueiro Preto Costa. Ele revelou, logo após a partida, que o time ainda não tinha conseguido realizar um grande no seu campo Romeirão e que, com o triunfo diante dos paulistas, o elenco está mais tranquilo para os dois jogos fora de casa que vão fazer  contra o ABC e o Luverdense, na próxima terça-feira. “ Agora temos dois jogos difíceis fora de casa. Vamos continuar trabalhando para conseguir os pontos”, disse.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário