O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 20 de maio de 2014

América-RN e Ceará fazem tira-teima em terceiro confronto no ano

Depois de dois jogos na temporada e uma vitória para cada lado, América-RN e Ceará voltam a duelar nesta terça-feira, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro encontro, o Vovô goleou o Alvirrubro por 4 a 0 na partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste. No jogo da volta, o Mecão venceu por 2 a 0 em casa, mas o resultado não foi suficiente e o adversário avançou à final. O terceiro confronto entre os times acontece na Arena das Dunas, em Natal, que recebe a última partida antes da parada para a Copa do Mundo. O estádio será palco de quatro jogos do Mundial.
América-RN x Ceará - Fabinho (Foto: Fabiano de Oliveira) 
No último confronto entre os times, o América-RN venceu
o Ceará na Arena das Dunas (Foto: Fabiano de Oliveira)

O América-RN vem de surpreendente vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no Canindé. O Alvirrubro virou o jogo nos minutos finais. Para enfrentar o Ceará, o técnico Oliveira Canindé contará com o retorno do zagueiro Cleber, que cumpriu suspensão, mas não terá todos os titulares à disposição. O volante Márcio Passos e o atacante Isac estão vetados pelo departamento médico. Assim, Max deve pegar de volta a camisa 9. Além disso, o meia Arthur Maia pode ser uma das armas americanas diante do Vovô. Após a vitória sobre a Chapecoense e o empate contra o Avaí, o técnico Sérgio Soares deve repetir, pela terceira vez, a escalação do Ceará para o tira-teima contra o América-RN. Com um seleto grupo para a maratona de três jogos fora de casa em sequência, o treinador do Vovô está satisfeito com os onze titulares e deve manter a escalação para o duelo contra o América-RN. A principal novidade dessa série de partidas é a presença do volante Marcus Vinícius, que tem se apresentado bem no meio de campo do Alvinegro de Porangabuçu.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
América-RN: Sem Isac, Max deve reassumir a camisa 9 do Mecão. O técnico Oliveira Canindé também confirmou o retorno do zagueiro Cleber, que cumpriu suspensão na última rodada. O América-RN deve jogar com Fernando Henrique, Marcelinho, Roberto Dias, Cleber e Wanderson; Jean Cléber, Dener, Fabinho e Arthur Maia (Daniel Costa); Rodrigo Pimpão e Max.
Ceará: Com tendência a repetir o time pela terceira vez seguida, o técnico Sérgio Soares deve montar o Ceará com os seguintes atletas: Luis Carlos; Samuel, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Marcus Vinícius, Ricardinho e Nikão; Bill e Magno Alves.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário