O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 24 de maio de 2014

América pega o Vila Nova em crise

Vindo de uma derrota, em casa, para o Ceará, o América entre em campo hoje, às 16h20, no Serra Dourada, para enfrentar o Vila Nova/GO e buscar mais uma vitória na série B, na busca de afastar a pressão que o técnico Oliveira Canindé vem sofrendo dos torcedores. E o panorama da partida, válida pela sétima rodada da competição, é propício para que o alvirrubro consiga sair vencedor, já que o adversário é o último colocado, com apenas um ponto em seis jogos e não conseguiu marcar nenhum gol ainda. Três atletas, inclusive do armador Almir, ex-América, deixaram o clube.
Júnior SantosDaniel Costa é uma das opções para o meio-campo do América 
Daniel Costa é uma das opções para o meio-campo do América
O técnico Oliveira Canindé tem vários problemas para escalar a, o meia Artur Maia vetado nem viajou.  Fabinho e Jean Cléber estão confirmados entre os titulares. As outras duas vagas outras vagas do meio-campo estão sendo disputadas pelo volante Dudu e os meias Daniel Costa e Jéferson, que pode fazer sua estreia com a camisa americana.
Ficha técnica
VILA NOVA: Cleber Alves; Arthur, Júlio César, Gabriel e Christiano; Daniel Tijolo, Nenê Bonilha, Netinho e Marcelo Toscano; Gustavinho e Evandro Paulista. Técnico: Waldemar Lemos.
AMÉRICA: Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Dudu, Jean Cléber, Fabinho e Daniel Costa; Rodrigo Pimpão e Max. Técnico: Oliveira Canindé.
Local: Serra Dourada, Goiânia/GO - Horário: 16h20
Árbitro: Edmar Campos da E. (AM)
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes e Ivo Fernando da Costa de Sousa (ambos do AM)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário