O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 5 de abril de 2014

Técnico do América-RN admite mudança de goleiro para clássico

Às vésperas do maior clássico do futebol potiguar, o treinador do América-RN, Oliveira Canindé, levantou a possibilidade de mudar o goleiro titular. Antes do treinamento desta sexta-feira, no CT Abílio Medeiros, o comandante alvirrubro se reuniu com todos os goleiros do clube para uma conversa a portas fechadas. Fernando Henrique, Andrey, Dida, Rafael Roballo e Reinaldo participaram do encontro, o que acabou atrasando o treinamento em quase 40 minutos.
Dida, Rafael Roballo, Fernando Henrique e Andrey - goleiros do América-RN (Foto: Ferreira Neto) 
Reinaldo, Dida, Rafael Roballo, Fernando Henrique
e Andrey se revezaram no gol durante o treino(Foto: Ferreira Neto)
Dida é o atual titular, desde que Andrey se machucou no dia 18 de fevereiro, em um treinamento no qual bateu a cabeça e lesionou os dois joelhos. Fernando Henrique foi contratado justamente neste período de recuperação de Andrey e já está em plena forma, pronto para jogar. De toda forma, Oliveira preferiu não confirmar o titular no jogo contra o ABC. A gente tem conversado, porque nós temos três excelentes goleiros. Dida está em um momento muito bom, temos o Andrey que está totalmente recuperado, e que também é um excelente goleiro, e tem o Fernando Henrique. Então, o que nós colocarmos aí, com certeza corresponderá - afirmou o treinador.
Andrey - goleiro do América-RN (Foto: Reprodução/Facebook)Andrey deixou mensagem em rede social antes do jogo contra o Boavista (Foto: Reprodução/Facebook)
No meio de semana, o goleiro Andrey demonstrou insatisfação por não ter sido relacionado para a partida contra o Boavista pela Copa do Brasil. Esse pode ter sido o motivo da reunião desta sexta. O treinador não falou sobre o fato, e desconversou quando foi questionado sobre quem será o titular no Clássico Rei.Nós só precisamos dar uma passada por vez, vermos o que é melhor para o clube e tomarmos a decisão. Independentemente de quem jogue, o América-RN estará muito bem servido com os goleiros que tem - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário