O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 30 de março de 2014

Última chance para inscrições em competições na FNFS

Visando a regularização de todos os times, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal resolveu prorrogar, pela última vez, o prazo de inscrição para o Campeonato Norte-rio-grandense (sub 13 e sub 15 masculino) e Taça Cidade do Natal (adulto masculino). As equipes que quiserem participar do Norte-rio-grandense terão até o próximo dia 3 (quinta-feira), às 10h, para apresentarem toda a documentação necessária na sede da entidade, que fica localizada no Ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal. Em seguida, às 11h, será realizado o sorteio para definir as chaves. O início da disputa está marcado para o dia 5 de abril. Já aqueles que querem competir na Taça terão até às 11h do dia 1 (terça-feira), quando também será feito o sorteio dos grupos, para levarem a documentação no mesmo endereço. O início da competição está programado para 7 de abril (segunda-feira).
O diretor técnico da FNFS, Carmésio Cabral(Foto), explicou os motivos das prorrogações e afirmou que não pretende mais mudar as datas dos campeonatos. “Fizemos o congresso técnico esse semana e muitas equipes não estavam com todas as documentações necessárias. Então eles nos pediram que as inscrições fossem prorrogadas. Atendemos a esse pedido, já que queremos tudo devidamente organizado. Agora, não podemos mais adiar. Nos dias marcados, iremos realizar os sorteios das chaves, independente de quantas equipes estiverem regularizadas”.
Sub 17 Feminino
Inicialmente o Campeonato Norte-rio-grandense, além do sub 13 e sub 15 masculino, iria contar com o sub 17 feminino. Porém, essa categoria foi adiada e ainda não tem data para acontecer.
“Falamos com o diretor do departamento feminino da Federação, o Fábio Costa, e ele nos falou que era melhor adiar um pouco essa categoria, pois os times ainda estavam em formação, já que muitas escolas voltaram da greve há pouco tempo. Então resolvemos adiar essa categoria”, comentou Carmésio Cabral.
Documentos para inscrição
• Campeonato Norte-rio-grandense
Sub-13 MASCULINO | Sub-15 MASCULINO e Sub-17 FEMININO
1. CÓPIA DO RG COLORIDA (LEGÍVEL)
2. CÓPIA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO (LEGÍVEL)
3. DUAS (02) FOTOS 3X4 (RECENTE)
• Taça Cidade do Natal
1. RELAÇÃO DE ATLETAS (TOTALMENTE PREENCHIDA e DIGITALIZADA)
OBS: Os valores e as fichas de inscrição de todas as categorias estão disponíveis no site www.fnfutsal.com.br.
Fonte: Assessoria de imprensa da FNFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário