O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 30 de março de 2014

ABC faz decisão contra o Globo

Depois de vencer o Coríntians de Caicó e se manter com chances matemáticas de conquistar o título do segundo turno do Estadual, o ABC volta a campo hoje, às 18h30, para enfrentar o vice-líder da competição, o Globo, fora de casa, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. A vitória é essencial para as duas equipes, já que ambas querem desbancar o América, líder do turno. O técnico alvinegro,  Zé Teodoro, sabe da importância da partida de logo mais para as pretensões abecedistas dentro da competição. Qualquer outro resultado que não seja os três pontos, praticamente elimina o ABC da disputa pelo título e, consequentemente, da brigas pelas vagas da Copa do Brasil e do Nordeste em 2015, ano do seu centenário.
Júnior SantosRecuperado de lesão, Gilmar pode ser a novidade no time do ABC 
Recuperado de lesão, Gilmar pode ser a novidade no time do ABC
“Seguimos vivos no campeonato e enquanto houver chances nós vamos lutar para chegar ao título. Temos um jogo muito difícil agora, fora de casa, e vamos nos preparar bem para chegar lá e buscar o resultado.”, afirmou Teodoro. Mas, para alcançar a vitória, vai ser preciso remontar o time, já que o zagueiro Samuel e o meia Octávio, destaque do time na última partida, estão de fora, por motivo de suspensão. Suéliton, na defesa e Moisés, no meio, são as opções. Porém, com a recuperação de jogadores que estava contundidos, como o volante Somália e o atacante Gilmar, o treinador pode mudar o esquema de jogo do ABC.
Vice-líder do segundo turno, com os mesmos nove pontos do América, mas com um jogo a mais, o Globo precisa vencer para  tentar recuperar a liderança da competição.
FICHA TÉCNICA
GLOBO: Rafael; Giovani, Mersinho, Robson e Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano, Josicley, Miller e Ricardo Lopes; Romarinho e Rael.Técnico: Higor César
ABC: Bruno Fuso; Paulão, Suéliton e Bruno Perrone; Alvinho, Daniel Paulista, Somália, Moisés (Gilmar) e Guto; Lúcio Curió e Beto. Técnico: Zé Teodoro.
Estádio: Barrettão, Ceará-Mirim/RN. - Horário: 18h30
Árbitro: Suélson Diógenes Medeiros
Assistentes: Izac Márcio da Silva Oliveira e Ubiratan Bruno Viana
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário