O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Noite de reencontro no Nogueirão

Pela quinta vez no Estadual, Potiguar e América se encontram. Dessa vez o duelo vai ser para decidir com quem vai ficar a taça de campeão geral da competição, já que o alvirrubro de Natal foi campeão do primeiro turno e a equipe mossoroense levou a melhor no segundo. O primeiro jogo da decisão acontece hoje, às 20h30, novamente no estádio Nogueirão, em Mossoró. Como o time americano ficou em primeiro  lugar na classificação geral da disputa, vai ter a vantagem de realizar a segunda e decisiva partida nos seus domínios, próximo domingo, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.
Magnus NascimentoO técnico alvirrubro, Roberto Fernandes exigiu garra de sua equipe para o primeiro jogo da decisão, hoje contra o Potiguar de Mossoró 
O técnico alvirrubro, Roberto Fernandes exigiu garra de sua equipe para 
o primeiro jogo da decisão, hoje contra o Potiguar de Mossoró
Vindo de duas derrotas seguidas, para Atlético/PR na Copa do Brasil e para o próprio Potiguar, na decisão do segundo turno, o América vai entrar em campo hoje decidido a se reabilitar na competição. É o que pensa o técnico americano Roberto Fernandes, que cobra mais garra dos seus jogadores. “Vamos ver agora quem é o vencedor, até porque não dá para você acreditar em sorte. Vem faltando a nossa equipe mais garra. Em quatro jogos contra o Potiguar tivemos duas vitórias, um empate e apenas uma derrota. Isso mostra que a nossa equipe é superior. Mesmo assim temos respeito pela equipe mossoroense que é forte”, disse Fernandes. Para o jogo de hoje, o técnico americano vai poder contar com o retorno do volante Ricardo Baiano, que vai ocupar a vaga deixada por Felipe Macena, suspenso na lateral direita. Mas, o comandante americano tem dúvidas para escalar o time. O lateral direito Norberto ainda não sabe se vai ter condições de jogo e com isso, Fabinho pode ocupar a lateral direita. O atacante Tiago Adan entraria no time. Para a série B do Brasileiro, o América anunciou as contratações dos volantes Ruy Cabeção e Élton, que defenderam o Alecrim nesse Estadual. No Potiguar, a única dúvida do técnico Celso Teixeira é o meio campo Vaninho, que deixou a partida do último domingo contundido e ainda não sabe se vai enfrentar o América hoje. O comandante da equipe mossoroense sabe da importância de conseguir um bom resultado jogando em casa. “Vamos em busca do título estadual, precisamos focar nesse primeiro jogo”, confirmou Teixeira.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário