O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mossoró é palco da quarta etapa do Circuito Potiguar de Vôlei de Praia

Hotel recebe jogos neste sábado e domingo. Mais de 50 duplas estão confirmadas no torneio, como Aline e Larissa, vice-campeãs brasileiras.

Aline e Larissa Nunes, vice-campeãs do Brasileiro de Seleções de Vôlei de Praia Sub-19 (Foto: Horácio CF Zone/Divulgação/CBV) 
Aline e Larissa Nunes, de azul, foram vice-campeãs
do Brasileiro Sub-19 (Foto: Horácio CF Zone)
Mossoró sedia neste fim de semana a quarta etapa do Circuito Norte-rio-grandense de Vôlei de Praia. Mais de 50 duplas disputam a competição nas quadras montadas no Hotel Thermas. Os jogos serão realizados durante todo o dia, no sábado e no domingo. O povo de Mossoró adora voleibol. É um esporte de areia, independentemente de ser um esporte de praia. Mossoró não tem praia, mas está distante apenas 30 minutos de uma. Não vejo nisso um problema. O evento vai ser diferente justamente porque quem vier vai assistir de dentro das piscinas - disse Igor Ribeiro Dantas, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Voleibol. Uma das atrações do evento será a participação do potiguar Michel Barreto, que atualmente defende o Minas Tênis Clube e já defendeu a seleção brasileira de vôlei. O jogador de 21 anos e 2m de altura já defendeu a seleção brasileira de novos. A etapa também terá a participação da dupla potiguar formada por Aline e Larissa Nunes. Elas foram vice-campeãs da etapa de Cabo Frio do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia Sub-19, o Brasileiro de Seleções Estaduais da categoria, no último fim de semana. O Rio Grande do Norte está formando cada vez mais atletas de ponta graças a esse torneio. O circuito é importante justamente para popularizar o voleibol no estado - destacou Igor.
Palestra sobre alto rendimento
O congresso técnico será realizado nesta sexta-feira, às 19h30, no auditório Rio Negro, no Hotel Thermas. Na oportunidade, Antônio Rizola, ex-técnico das seleções brasileiras femininas e atual Gerente de Seleções da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), ministra palestra sobre os temas "Esporte de Alto Rendimento - O Voleibol Brasileiro" e "Treinamento em Equipes de Base". O seminário vai reunir atletas, técnicos, professores de educação física e quem mais se interessar para a aprender sobre como se faz a gestão no voleibol - finalizou Igor.
Por GLOBOESPORTE.COM Mossoró, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário