O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 6 de março de 2013

Com estreia no time, Baraúnas tenta superar o América para reencontrar bons momentos

Reforçado de alguns jogadores contratados pela diretoria nos últimos dias, o Baraúnas tem hoje mais uma chance de tentar superar a má fase por qual passa neste Campeonato Estadual 2013. O confronto válido pela segunda rodada da segunda fase da competição local é contra o América de Natal, que assim como o time mossoroense, vem de derrota na estreia do fim de semana. A partida acontece às 20h30, no Estádio Nogueirão, e o técnico leonino Hugo Sales(Foto) espera contar com parte dos reforços. A principal novidade está na lateral direita. Vitor, de 24 anos, foi anunciado ontem, vindo do futebol carioca. Ele já participou do coletivo entre os titulares na tarde de ontem e a expectativa era para saber se ganharia condição de jogo. Regularizado, Vitor já tem a preferência do treinador e assume a camisa dois do Baraúnas para esta quarta-feira. Outro recém contratado que aparece na formação principal é Binho. O atacante já havia participado da derrota para o Assu no domingo passado e parece ter ganhado a condição de titular definitivamente para atuar ao lado de Cristiano Alagoano. Assim, Léo Guerreiro, também novidade no elenco, fica no banco de reservas como opção. O meia Jefferson é mais um que chegou por indicação de Hugo Sales nos últimos dias e logo garantiu posição de titular. Assim como diante do Assu, o jogador será o homem de criatividade no meia de campo e formará o setor ao lado de Fernando, Batata e Djalma. No América, o principal problema está no banco de reservas. Sem técnico efetivo depois que a diretoria demitiu Alexandre Irineu, quem comanda a equipe rubra interinamente nesta quarta-feira é o ídolo Moura. Ontem o gerente de futebol fez a última atividade antes da viagem até Mossoró e definiu a formação titular que entra em campo no Estádio Nogueirão. No time considerado titular, Moura promoveu três mudanças em relação à equipe que perdeu por 3 x 1 para o Corintians de Caicó na estreia de domingo. Índio, ex-jogador do Baraúnas, voltou à zaga no lugar de Alysson, Renatinho Potiguar ganhou a vaga de Bruno na lateral esquerda, e o volante Daniel assumiu a posição de Régis no meio de campo. Baraúnas e América ainda não somaram pontos nesta segunda fase do Campeonato Estadual e por isso estão nas últimas posições na tabela. De acordo com os critérios de desempate, os mossoroenses são os penúltimos colocados, enquanto os natalenses aparecem na lanterna atualmente.

BARAÚNAS: Érico; Vitor, Pedrosa, Puxa e Afonso (Bruno Pacatuba); Fernando, Batata, Djalma e Jefferson; Binho e Cristiano Alagoano. Técnico: Hugo Sales.

AMÉRICA: Dida; Norberto, Índio, Edson Rocha e Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho e Cascata; Tiago Adan e Taiberson. Técnico: Moura (interino).

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário