O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de março de 2013

Derrota e crise nos grandes de Natal

Segunda-feira movimentada no ABC e no América. No alvirrubro, o técnico Alexandre Irineu foi demitido depois de ser derrotado pelo Coríntians de Caicó, na estreia do estadual, por 3x1, no Nazarenão. Essa foi a primeira partida de Irineu como treinador e já deixou o cargo. O nome do seu substituto ainda não foi confirmado, mas, é provável que Roberto Fernandes, demitido após a eliminação na Copa do Nordeste, retorne ao comando americano ainda essa semana. O profissional não confirmou seu retorno e se mostrou surpreso com a demissão do seu ex-preparador físico, que fazia parte da sua comissão técnica.
Júnior Santos/Magnus NascimentoNo América, Alexandre Irineu é demitido do clube depois da derrota para o Coríntians, e Roberto Fernandes deve retornar ao comando do time. No ABC, Givanildo Oliveira surpreende e pede saída do atacante Júnior do elenco 
No América, Alexandre Irineu é demitido do clube depois da derrota para o Coríntians,
e Roberto Fernandes deve retornar ao comando do time. No ABC, Givanildo Oliveira
surpreende e pede saída do atacante Júnior do elenco

"Não estava nem sabendo que o Alexandre Irineu tinha sido demitido. Mas, de antemão, posso afirmar, que não fui procurado pelo presidente do América, Alex Padang, para tratar sobre meu retorno. Na verdade, desde que deixei o clube, recebi propostas de várias outras equipes e estava esperando alguma situação nesse sentido. O América, por tudo que aconteceu, não era minha prioridade, nesse momento", revelou Fernandes, para depois, afirmar que, caso seja procurado pela direção americana, vai ouvir a proposta. "Saí do América, mas, deixei as portas abertas. Vou ouvir qualquer proposta que façam. Mas, preciso saber,antes de tudo, como vou poder trabalhar. Quando fui demitido, nosso planejamento foi interrompido. Como vai ser agora?", indagou Fernandes. Pelo lado do ABC, quem deve deixar o clube nos próximos dias é o atacante Júnior. O jogador teve um desentendimento com o técnico Givanildo Oliveira, no treino de ontem e o comandante alvinegro disse a direção do clube que não contava mais com o jogador para a sequência da competição. O jogador tem contrato com o clube até maio do próximo ano e agora a direção do ABC vai ter que arranjar uma solução para evitar um novo problema, como aconteceu com Washington, que assinou dois anos com alvinegro, foi dispensado antes do fim do contrato e agora cobra na justiça seus direitos. O ABC volta a campo amanhã, para enfrentar o Santa Cruz, no Frasqueirão, tentando se reabilitar da derrota sofrida para o Potiguar de Mossoró, por 1x0, na estreia do campeonato estadual. O experiente goleiro Lopes revelou que o momento é de superação do time e que os jogadores precisam esquecer da derrota no Nogueirão e focar no futuro do clube dentro da competição. "Esse jogo já passou. Vamos virar a página do Potiguar e pensar somente no jogo contra o Santa Cruz, dentro da nossa casa. Vamos trabalhar, buscar corrigir o que erramos para entrarmos forte e brigarmos pelo resultado positivo", declarou Lopes. Givanildo Oliveira tem o mesmo pensamento do goleiro abecedista.  "Agora faltam apenas seis jogos e não podemos deixar os outros times se distanciaremJá temos um jogo importante, o tempo curto e vai ter que ser na conversa. Vamos buscar acertar o time para que possamos nos recuperar", finalizou.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário