O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 6 de março de 2013

ABC joga em casa pela recuperação

Na busca pela recuperação, após a estreia com derrota no Campeonato Estadual, o ABC enfrentar hoje o Santa Cruz, campeão da primeira fase da competição e que vem ao Frasqueirão disposto a se recuperar do empate em casa contra o Alecrim. Na partida marcada para as 20h30, o time do interior que tem como destaques três atletas revelados pelo próprio ABC: Alvinho, Erivélton e Felipe Alves, não poderá contar com os atletas, sob pena de pagar uma multa de R$ 300 mil caso descumpra com o estabelecido no contrato de empréstimo. Givanildo também tem problema, principalmente no ataque, onde não sabe se poderá contar com Ramarinho.
Júnior SantosRomarinho vem reclamando de dores no joelho, e é dúvida 
Romarinho vem reclamando de dores no joelho, e é dúvida

Numa competição curta, onde basicamente não há chance para recuperação, a derrota na estreia acendeu o sinal de alerta dentro do clube natalense, a primeira circunstância foi o afastamento do atacante Júnior do time por determinação de Givanildo Oliveira, que já havia tomado postura semelhante com Romarinho, mas acabou voltando atrás. A situação preocupa pelo fato de Vanderlei continuar vetado pelo médico Roberto Vital e Romarinho, outra opção de ataque, ser encarado como dúvida para o confronto, uma vez que reclama de dores no joelho direito. Apesar da importância que ganhou o confronto após a estreia desastrosa na cidade de Mossoró, Givanildo fez apenas um treino leve no ABC, por considerar difícil realizar coletivo com tempo tão curto entre uma partida e outra. Na visão do meia Raul, a derrota para o Potiguar não teria refletido o que o alvinegro apresentou dentro de campo, onde teve a posse de bola, mas só não soube transformar o domínio territorial em oportunidades. "Nós pecamos bastante pela falta de finalizações, o time deles jogou em cima do nosso erro e nós não podemos repetir isso diante do Santa Cruz", alertou o meio-campista.
Dentro do Santa Cruz o silêncio vem sendo utilizado como principal arma para tentar surpreender o ABC no Frasqueirão e a formação da equipe se transformou num verdadeiro tabu dentro do clube e a escalação oficial será anunciada apenas momentos antes da partida.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário