O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 7 de março de 2013

Potiguar vira o jogo e goleia Alecrim fora de casa

Foto Frankie Marconi

O Potiguar galeou o Alecrim por 5 a 2 e manteve a vice-liderança da segunda fase do Campeonato Estadual 2013. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira (6) no “Ninho do Piriquito”, na cidade de São Gonçalo do Amarante. Com a vitória, o alvirrubro mossoroense chegou aos seis pontos ganhos, a mesma pontuação do Coríntians de Caicó, que venceu o Assu por 3 a 0, mas é superado pelo saldo de gols. O time caicoense tem saldo cinco contra quatro do Potiguar.

O JOGO
O Alecrim começou a mil dando a entender que venceria o jogo com certa facilidade. Em cinco minutos, já vencia por 2 a 0, com gols do zagueiro Bruno Recife e o atacante Rico. O Potiguar assistia o alviverde jogar, assustado com o início avassalador do adversário. Só que o Potiguar aos poucos foi equilibrando o jogo, apresentando o futebol dos últimos jogos, enquanto Alecrim parou de realizar as jogadas de ataque. Daí, surgiu o primeiro gol do alvirrubro. Numa jogada pelo lado direito Robertinho cruzou na área e o zagueiro Alan fez contra ao tentar cortar a bola. O gol animou ainda mais o Potiguar, que mesmo sem chutar a gol foi chegando mais ao ataque. E foi premiado no finalzinho do primeiro tempo, com a falha do goleiro Rodrigues. Robertinho chutou fraco e o goleiro espalmou a bola para dentro do gol. Estava decretado o empate. No segundo tempo, o Potiguar voltou ainda mais aceso e partiu para o ataque em busca da vitória. Numa jogada pela esquerda, o lateral-esquerdo Cleiton cruzou, a zaga do Alecrim rebate e na sobra de bola, de fora da área, Daniel chutou forte no canto direito de Rodrigues. Potiguar 3 a 2. O gol obrigou o Alecrim a partir com tudo em busca do empate, cedendo espaços para os contra-ataques. E foi assim que o alvirrubro aplicou a goleada com dois gols de Radamis que havia entrado em lugar do Vaninho. O Alecrim ainda tentou descontar, mas o goleiro Roberto fez boas defesas nos chutas de Rico e Jô Baiano. Assim terminou o jogo. Alecrim 2 x 5 Potiguar.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Alecrim 2 x 5 Potiguar
Local: Estádio Ninho do Piriquito
Renda: R$ 2.315,00
Público: 267 pagantes
Juiz: Suelson Diógenes
Assistentes: Adeilma Luzia e Isaque Márcio
Alecrim: Rodrigues; Maneco, Bruno Recife, Ala e Marcinho; Rodrigo, Ruy Cabeção, Miller (Elton) e Robertinho (William Carioca); Rico e Renan Marques (Jô Baiano). Tec. Pedrinho Albuquerque.
Potiguar: Roberto, Marcos Vinícius, Anselmo, Genilson e Cleiton; Magno (Ivson), Lima, Daniel, Vaninho (Radamis) e Giovanni; Robertinho (Dinda). Tec. Samuel Cândido.

Fonte:  Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário