O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 7 de março de 2013

Corintians-RN passa fácil pelo ASSU e lidera primeiro turno

No Marizão, Ebinho, Didi e João Paulo marcam na boa vitória do Galo, que chega a seis pontos e lidera primeiro turno devido a saldo de gols.

Embalado pela vitória fora de casa diante do América-RN, o Corintians-RN bateu o ASSU por 3 a 0 na noite desta quarta-feira e é líder do Campeonato Potiguar. O duelo foi realizado no Estádio Marizão, em Caicó. Com a vitória, o time caicoense chega aos seis pontos, mesma pontuação do Potiguar de Mossoró, mas leva vantagem no saldo de gols. A equipe assuense, que tem três pontos, aparece na quarta posição.
O jogo
O Corintians abriu o placar ainda no primeiro tempo. O atacante Ebinho marcou aos 23 minutos. É Foi o terceiro gol dele nesta segunda fase. O atacante Didi teve boa oportunidade de ampliar, mas parou no goleiro Dida. No final da primeira etapa, Paulinho cobrou falta, e David Escorpião evitou o empate. Após o intervalo, logo aos cinco minutos, o Galo do Seridó voltou a balançar as redes. Em bate-rebate na grande área, a zaga do ASSU parou e Didi apareceu livre para bater para o gol. Didi também assustou Dida em cobrança de falta, mas o goleiro do time assuense salvou. Aos 43 minutos, Jozicley fez grande jogada e tocou para João Paulo, que marcou o terceiro gol do Corintians, fechando a goleada. Na próxima rodada, o Corintians volta a jogar em casa, diante do Alecrim. Já o ASSU recebe o Potiguar de Mossoró no Estádio Edgarzão. Os dois jogos serão disputados no próximo domingo.
Ficha técnica
CORINTIANS 3 x 0 ASSU
Local: estádio Marizão, em Caicó
Data: 06.03.2013, quarta-feira
Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira
Assistentes: Francisco Jailson Fernandes e Allan Lopes de Oliveira
Gols:Corintians: Ebinho (23'/1T), Didi (05'/2T) e João Paulo (46'/2T)
CORINTIANS: David; Everton, Fabio, Mercinho e Índio; Ramon, Josicley, Leleu, Tiago Santos; Didi e Ebinho.Técnico: Gilberto Gaúcho
ASSU: Dida; Alisson, Oliveira, Serginho e Assis; Augusto, Marcelo Assu, Ricardinho e Júnior Bahia; Paulinho e Marcelo Paraiba.Técnico: Neto Matias

Por GLOBOESPORTE.COM Caicó, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário