O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Técnico do Baraúnas sonha com oportunidade em grande clube

Após conquistar o acesso à Série C, sob o comando do Leão do Oeste, Wassil Mendes quer alçar voos mais altos e crescer como profissional

O experiente técnico Wassil Mendes não para de sonhar. Apesar dos 54 anos de idade e 22 de carreira, o treinador ainda almeja treinar uma equipe de grande expressão no futebol nacional. A conquista do acesso pelo Baraúnas, após a vitória por 2 a 0 sobre o Campinense, pode ter sido o passo definitivo para a hora de Wassil chegar.
Wassil Mendes, técnico do Baraúnas, comemora o acesso à Série C (Foto: Bruno Araújo/GLOBOESPORTE.COM) 
Wassil Mendes, técnico do Baraúnas, comemora o acesso
(Foto: Bruno Araújo/GLOBOESPORTE.COM)
Segundo o técnico, o acesso em uma divisão do Campeonato Brasileiro vale mais do que o título de um Campeonato Estadual. O pensamento é esse sim. Crescer como profissional, com um trabalho honesto, com dedicação e voltado para o crescimento do clube que, sem dúvida, reflete na nossa carreira - afirmou. Funcionário do ABC, "cedido" ao Baraúnas, Wassil garante não ter preferência para comandar um clube em especial, mas que sonha em ver seu trabalho reconhecido com a chance de treinar um clube de maior porte. A gente foca no trabalho e, claro, quer ser reconhecido. Mas a hora vai chegar. Trabalho duro é sempre bem recompensado - ponderou. Wassil terá a chance de ampliar a conquista pelo Leão do Oeste. Diante do Sampaio Corrêa, o treinador poderá levar o Baraúnas ainda mais longe, caso ultrapasse a equipe maranhense e chegue a uma final inédita de competição nacional.

Por Bruno Araújo/Ge.com/ Mossoró, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário