O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 29 de setembro de 2012

Problemas de última hora

O compromisso do América na tarde de hoje é contra o Guarani. O jogo será no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, às 16h. Para esse confronto, o grupo não poderá contar com o lateral Norberto e o ala Thiaguinho, o primeiro lesionado e o segundo liberado para resolver assuntos particulares. O técnico Roberto Fernandes também tem outra preocupação para o jogo. O meia Netinho voltou a sentir dores musculares na coxa direita e é dúvida.

Lateral-direito Norberto sofreu lesão no joelho e só volta aos gramados após 15 dias de tratamento. Foto: Carlos Santos/DN/D.A Press
Netinho já havia desfalcado o grupo no jogo contra o ASA, realizado semana passada, quando o time rubro venceu os arapiraquenses por 2 a 0, mas no último treino ele sentiu novamente a lesão e pode ficar de fora. O meia viajou com a delegação para Campinas e passará por uma nova avaliação momentos antes da partida. Caso seja vetado, Wanderson deve ser deslocado para a posição de meia-armador, entrando Bruno na lateral-esquerda. Em compensação, o técnico alvirrubro terá o retorno dos volantes Márcio Passos e Ricardo Baiano, além do próprio Wanderson. Passos ficou de fora do último desafio porque cumpriu suspensão, e Ricardo Baiano ainda se recuperava de uma lesão, assim como Wanderson. Para as ausências de Thiaguinho e Norberto, Roberto Fernandes deverá improvisar Fabinho na lateral-direita. Como já fez várias vezes essa função, o volante deverá se sair bem na posição e suprir os desfalques.  Na equipe Bugrina tem renovação. Sem Fumagalli e Schewk, o técnico Oswaldo Alvarez contará com Clebinho e Júnior Negrão no ataque. Vadão também terá a volta do goleiro Émerson, que estava entregue ao Departamento Médico, recuperado de contusão na mão direita. O zagueiro Fernando e o meia Jackson, que desfalcaram a equipe no jogo contra o ABC, também reforçam o time. Eles cumpriram suspensão automática na rodada passada por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
Fonte:  Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário