O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 29 de setembro de 2012

Fluminense goleia a Dinamarca e conquista o municipal 2012

Arbitragem com os capitães da grande final em Assu
Uma tarde em que o torcedor do Fluminense do Bairro São João jamais esquecerá, foi assim a tarde deste sábado(29/09) em que o time tricolor comandado pelos atacantes Ari e Jefinho goleou a Dinamarca que buscava o Bi-campeonato pelo placar de 5 a 1 e conquistou assim o título Assuense de futebol amador 2012, depois de cinco anos na fila. O Fluminense que alternou altos e baixos nas fases classificatórias veio arrasador para o semifinal, quando venceu  a invicta  Portuguesa, e hoje na grande final atropelou literalmente a Dinamarca. Os gols do Fluminense foram marcados por Ari(2), Jefinho, Gilson(um golaço) e Pebinha. A final do campeonato Assuense de futebol Amador mais uma vez teve total cobertura com trasmissão da equipe 1480 da Super Rádio Princesa do Vale.
Fluminense do Bairro São João - Campeão Assuense 2012
Fatalidade
O registro triste da partida foi a fratura da perna do atacante Gleydson da Dinamarca depois de uma dividida com o goleiro Geraldo do Fluminense, o jogador recebeu os primeiros atendimentos no gramado e depois foi encaminhado para o Hospital Regional de Assu.
Homenagem
Carla Raquel e Carlos Alexandre e o capitão Campeão Diassis

O Fluminense levantou o troféu Carlos Alberto da Costa Bezerra(Carlinhos de Ewerton) uma homenagem ao grande desportista que o Assu perdeu ano passado e que alem de Presidente da LAD também foi vereador em Assu, onde chegou a ser presidente do poder legislativo e que uma de suas principais bandeiras era justamente o esporte. Os filhos do homenageado Carla Raquel e Carlos Alexandre fizeram a entrega do troféu ao capitão Diassis do fluminense. Confira outras imagens da entrega de premiação.
 
 
 
 

Ficha Técnica
Fluminense 5 x 1 Dinamarca
Final do Campeonato Assuense de Futebol amador 2012
Local: Estádio Edgarzão-Assu/RN
Gols:Ari(2), Jefinho, Gilson e Pebinha(Flu); Marcelo Assuense de penalti(Dinamarca)

Fluminense:Geraldo, Gilson(Daniel), Genildo, Diassis e Nildo da Várzea; Nery(Bil), Pebinha, Carioca(Gugu) e Jefinho; Zominho(Daniel) e Ari(Éder). Tec. Joãozinho da Silva
Dinamarca:Francidelson, Pimbinha, Cuca, Rodrigo(Keliomar) e Nildo; Franklin, Júlio(Nailson), Adriano(Nilsinho) e Renato; Gleydson(Adailton). Téc. Nova
Arbitro: Wanderley Faustino. Auxiliares: Fco. Lindenberg e Josivan Nóia
Texto e Imagens: L. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário