O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cascata reconhece que errou

O empate, em casa, contra o ASA, na última terça-feira, deixou todos no ABC de cabeça quente. O primeiro foi o meio campo Cascata que, ao ser substituído pelo técnico Ademir Fonseca, no início do segundo tempo, saiu do gramado do Frasqueirão reclamando da decisão do treinador. "Não tem como pegar ritmo de jogo se ele (Ademir Fonseca), me tira em todas as partidas", teria dito o camisa 10 abecedista logo após a substituição. Ao término do confronto contra os alagoanos, o comandante alvinegro, coletiva de imprensa, respondeu de forma dura a atitude de Cascata.
Júnior SantosCascata deixou o campo reclamando do treinador alvinegro. Ademir Fonseca criticou atitude do jogador, que é o capitão da equipe 
Cascata deixou o campo reclamando do treinador alvinegro.
"Cascata não é absoluto. O time todo vence e perde. Eu sou o técnico e defino quem entra e quem sai. Não há estrelismo no ABC. Ele não é absoluto. Se ele não gostou da substituição eu também deixo claro que quem decide é o treinador. E o treinador sou eu. Cascata tem que respeitar os jogadores que vão entrar", afirmou Ademir Fonseca. Ontem, já de cabeça fria, Cascata tentou corrigir seu destempero e pediu desculpas da atitude que tomou. "Peço desculpas ao Ademir Fonseca e a todo o grupo do ABC. Vim para cá, para somar e ajudar o time. Tenho um grande respeito pelo Raul e em momento nenhum quis faltar com respeito a ele. Meu objetivo é apenas ajudar o ABC e por isso não queria sair do jogo. Espero que o nosso treinador entenda minha atitude, que foi impensada", desculpou-se o camisa 10 abecedista. "Ele não pode achar que pode atuar no tempo que deve. Cascata é querido por todos. Escolhi ele para ser meu capitão. Falei para ele que a responsabilidade dele é muito grande. Ele não pode deixar que a ansiedade atrapalhe o momento atual", disse o treinador abecedista em relação ao pedido de desculpas de Cascata. Para o presidente do clube, Rubens Guilherme Dantas, o que aconteceu foi apenas um mal entendido, já que, de acordo com o mandatário do ABC, os dois estavam de cabeça quente. "São coisas que acontecem no jogo. Os dois estavam querendo vencer a acabou acontecendo aquilo. Mas, já está superado, conversei com o Ademir Fonseca e o Cascata já pediu desculpas", disse Rubens Guilherme. Agora, o time se volta para a sequência complicada que vai ter na série do Brasileiro. O ABC vai enfrentar o Vitória, Atlético/PR e Criciúma, nas próximas três rodadas da competição.  Como já jogou nessa rodada, o alvinegro potiguar volta a campo apenas no dia seis de outubro, contra o Vitória, em Salvador. Serão 12 dias para preparar o time, que não vai poder contar com o zagueiro Vinícius e o volante Bileu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Adriano Pardal, que, por força de contrato, não pode enfrentar os baianos, já que é jogador da equipe da Bahia. Além deles, Éderson, que deixou o campo contundido, é dúvida. "Vamos ter tempo de recuperar alguns jogadores e também colocar em condições aqueles atletas que chegaram há pouco tempo. Temos que encontrar a melhor formação, já que temos uma sequência de partidas difícil", finalizou Ademir Fonseca.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário