O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 23 de setembro de 2012

Baraúnas vence o Campinense e classifica-se para a Série "C"

Torcida tricolor fez a festa no Nogueirão
Num jogo com muitos cartões amarelos e vermelhos, o Baraúnas-RN derrotou o Campinense-PB, por 2 a 0, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e ficou com o acesso à Série C de 2013 em partida válida pelas quartas-de-final da Quarta Divisão Nacional. O Baraúnas entrou em campo neste sábado podendo empatar sem gols que da mesma forma ficaria com a classificação. Em Campina Grande, o Campinense teve trabalho para vencer e apenas empatou por 1 a 1. Apesar da vantagem do gol fora de casa, os potiguares fizeram a alegria dos seus torcedores, que agora o verão na Terceira Divisão. Agora, o Baraúnas aguarda o confronto entre Sampaio Corrêa-MA e Mixto-MT para ver o seu adversário nas semifinais da Série D. Crac-GO e Mogi Mirim-SP também avançaram e ficaram o acesso.
O jogo
Os primeiros 45 minutos de Baraúnas e Campinense foram nervosos e com poucas chances de gol. Jogando diante do torcedor, os donos da casa foram ao ataque nos primeiros 15 minutos e marcaram: Charles Vagner errou tempo da bola e Alvinho não desperdiçou: 1 a 0. A pressão foi para os paraibanos, que tocavam bem a bola, mas não tinham eficiência na finalização. Com muitos erros e pouca criatividade, os jogadores Bem-Hur (Campinense) e Rafael Matos (Baraúnas) perderam a cabeça, discutiram e acabaram sendo expulsos com 34 minutos de jogo. Como se não bastasse, o time de Campina Grande ainda teve o meia Isaías expulso no banco de reservas por confusão com um gândula. Depois da conversa no intervalo, o Campinense voltou melhor e assustou o torcedor potiguar com um gol anulado aos 12 minutos. Eduardo Rato cabeceou após cruzamento e acertou a trave; só que no rebote, Warley, impedido completou para as redes. O Baraúnas conseguiu equilibrar o jogo e por um bom tempo manter a bola no seu campo de ataque. Quando o Campinense tentava o último suspiro, Adalgisofez o segundo do Baraúnas e garantiu o acesso à Série C. Após “cochilo” da defesa do Campinense, o atacante invadiu a área, driblou o goleiro e fez: 2 a 0. O mesmo Adalgiso ainda quase fez o terceiro aos 47 e um minuto depois o juiz encerrou o confronto na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Ficha Técnica
Baraúnas 2 x 0 Campinense
Fase
Quartas de final
Rodada
Data
23/09/2012
Horário
16h00
Local
Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN)

Árbitro
Jefferson Schmidt (SC)

Assistentes
Rosnei Hoffman Scherer (SC) e Helton Nunes (SC)
 

Cartões Amarelos
Baraúnas:Nininho, Paulinho Mossoró, Elivelton
Campinense:Breno, Celso

Cartões Vermelhos
Baraúnas:Rafael Matos
Campinense:Ben-Hur, Isaias

Gols
Baraúnas: Alvinho 14' 1T, Adalgiso 43' 2T
Baraúnas:
Érico; Rafinha, Índio, Jonathan e Nininho; Romeu, Sorato, Rafael Matos e Paulinho Mossoró; Gilmar (Johnson) e Alvinho (Adalgisol).
Técnico: Wassil Mendes


Campinense:

Pantera; Madson, Breno, Ben-Hur e Renatinho; Charles Vagner(Celso), Anderson Paulista, Fernandes e Adriano Felício(Anderson Oliveira); Warley e Potita (Eduardo Rato).
Técnico: Freitas Nascimento
Fonte: Futebol Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário