O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 23 de setembro de 2012

Ferreira vira dúvida de última hora e pode ficar fora contra o Baraúnas


Jogador sentiu dores musculares na coxa direita, durante treino realizado nesta quinta, e é dúvida para o duelo decisivo deste domingo

Alheio à polêmica envolvendo o zagueiro Breno, a delegação do Campinense seguiu para Mossoró no começo da tarde desta sexta-feira. Com bastante confiança na conquista do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. E com uma dúvida para o jogo decisivo diante do Baraúnas, que acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Nogueirão. O lateral-direito Ferreira sentiu um princípio de estiramento muscular na coxa direita, durante o treino tático realizado na tarde desta quinta-feira, no Estádio Renatão, e passou a ser dúvida. Ele vai fazer um teste antes de entrar em campo e, caso não tenha condições, vai ser substituído por Mádson.
Ferreira, lateral-direito do Campinense (Foto: Silas Batista) 
Ferreira sentiu dores musculares e ainda não sabe se vai ter condições
de enfrentar o Baraúnas (Foto: Silas Batista)
Nosso time está tranquilo. Tivemos uma conversa com os jogadores ao longo desta semana, onde passamos tranquilidade ao grupo para que possamos buscar a vaga de maneira limpa. Sabemos que a partida é complicada, porque o Baraúnas vai jogar em casa, com o apoio da sua torcida. Mas a disputa está aberta e vamos tentar provar que o Campinense é um time de chegada – disse Freitas.
Como empatou o jogo da ida por 1 a 1, em Campina Grande, a Raposa se classifica às semifinais da Série D com vitória ou até mesmo com um empate, desde que seja por dois gols em diante. Ao time potiguar, basta empatar sem gols. Nos demais setores, o comandante rubro-negro não tem problema e deve manter a base da equipe que entrou em campo no último sábado. A provável escalação é a seguinte: Pantera, Ferreira (Mádson), Breno, Ben-Hur e Renatinho Carioca; Charles Wagner, Anderson Paulista, Fernandes e Adriano Felício; Warley e Potita (Eduardo Rato).
Por Evandro Reis/Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário