O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Philip e Patrick reforçam o América

Depois de negar a contratação de novos reforços, a diretoria do América acabou sendo convencida a mudar de opinião devido ao número crescente de baixas que o elenco vem sofrendo. Com isso, as vésperas do fechamento do período de novas inscrições, que ocorrerá amanhã, o clube confirmou o acerto com o atacante Patrick e o meia Philip.
Rodrigo SenaO meia Netinho ainda não foi liberado e segue como dúvida 
O meia Netinho ainda não foi liberado e segue como dúvida

Se teve boas notícias no dia de ontem, o treinador Roberto Fernandes também tem motivos para se preocupar. Um dos quais é justamente em relação ao próximo compromisso pela competição nacional, contra o ASA, em Arapiraca/RN, onde o time potiguar vai tentar se recuperar de duas derrotas seguidas na série B, que fizeram o clube estacionar na décima colocação. Outra dor de cabeça é como montar a equipe, uma vez que o médico Maeterlinck Rêgo já vetou a participação do volante  Ricardo Baiano e Fernandes ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerda Wanderson, que vem reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda. O mesmo vale para o meio-campista Netinho, que realiza tratamento de um problema muscular e foi liberado apenas para participar de treinos leves. Philip, de 21 anos, chega para suprir justamente a falta de opção que Roberto Fernandes encontra atualmente para substituir Netinho. O jogador tem os direitos federativos presos ao Náutico e   disputou a última Copa Paulista pelo Comercial-SP. Ele vai ficar na equipe potiguar até o final do Brasileirão, uma vez que a diretoria da agremiação paulista deixou em aberto a possibilidade de o meia retornar para o clube na próxima temporada, visando a disputa  a Série A2 de 2013. Patrick foi revelado pelo Atlético-PR, o jogador também conta com passagens pelo futebol turco e Portugal. Neste ano, disputou o Paulistão pelo Bragantino. A diretoria que mantém aceso o sonho de conquistar o acesso para série A, trabalha com a possibilidade de dar ao treinador Roberto Fernandes outros dois reforços, mas o presidente do clube Alex Padang desconversa sobre o assunto optando por confirmar apenas os nomes já anunciados.
Padang espera garantir todas as condições de trabalho para comissão técnica e entrar mais forte na luta por uma vaga no G-4. A partida de sábado, em Alagoas é considerada primordial para as pretensões do clube, que tem de trazer um resultado positivo.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário