O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Com trio de novidades, ABC cogita ficar sem reforço para a defesa

Seriam quatro, mas apenas três apareceram. Nesta terça-feira, no dia em que apresentou os reforços dos laterais Esquerdinha e Raulen, além do centroavante Baiano, o ABC não contou com a presença do zagueiro Rafael Schmitz, que tem enfrentado problemas na liberação com o Atlético-PR.
Presidente do ABC apresenta três reforços (Foto: Leonardo Pessoa/Divulgação) 
Presidente do ABC, Rubens Guilherme, apresenta três reforços
(Foto: Leonardo Pessoa/Divulgação)
O alvinegro cogita, inclusive, ficar sem reforços para a posição, apesar de ter perdido o zagueiro Leandrão na semana passada. O jogador deixou o clube devido a um problema de saúde grave enfrentado pela esposa. Segundo o diretor de futebol abecedista, Cleber Romualdo, o ABC ainda espera o jogador até esta quarta-feira, mas não tem a certeza de que poderá inscrevê-lo a tempo para disputa da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. - Se vier, é sob o risco de chegar e não ganhar condição de jogo. Com a chegada do atleta, levará 24 horas para gerar o contrato se estiver com toda a documentação regular e só teremos, nesse caso, a quinta-feira para garantir sua regularização no ABC - explicou Romualdo.
Cleber conta que todo o procedimento para contratar o atleta foi realizado com a comunicação ao Furacão do interesse pelo jogador, o contato com o zagueiro e seu agente, mas que até o final da tarde desta terça, o Atlético ainda não havia liberado Rafael Schmitz. O clube não desistiu do jogador, mas o presidente procura sim um substituto que possa vir em condição de ser regularizado rapidamente. Há, inclusive, a possibilidade de não vir ninguém - confirmou o dirigente. O ABC precisa ter o nome do atleta publicado no boletim informativo da CBF até 24 horas antes da sua partida pela 26ª rodada, diante do Guarani, no Estádio Frasqueirão.
Fonte: Glogoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário