O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de setembro de 2012

Hoje é domingo 16… e 16 é LEÃO




O Baraúnas conseguiu empate com sabor de vitória. Numa partida dramática o Baraúnas conseguiu um empate em 1×1 em Campina Grande contra o Campinense. O tricolor saiu na frente através de Rafinha aos 12′, fazendo Barú 1×0, que lhe deu, naquele momento, uma situação confortável na partida. E eis que de repente,…
Aos 22′ um lance capital:  Nildo capitão do Baraúnas leva segundo amarelo, e consequetemente vermelho. E, o castigo veio á cavalo: gol do Campinense, Ben Hur de cabeça. O jogo ficou empatado em 1×1 ainda no primeiro tempo, com um agravante, o Baraúnas ficou com um jogador á menos desde os 23 minutos do primeiro tempo, e teve que enfrentar uma ‘dureza‘ para segurar o resultado.  Diante de tal situação, entrou em campo ‘São Érico‘ que conseguiu através de uma atuação magistral, não deixar que o (excelente)placar mudasse. Um espetacular resultado obteve o Baraúnas nos noventa minutos iniciais da grande decisão para chegar á série C. Próximo domingo 23/09,  ás 16h no Nogueirão, teremos mais noventa minutos para saber quem vai para a série C.
O torcedor leonino tem OBRIGAÇÃO de PRIORIZAR o LEÃO no próximo domingo… A série C está bem aí… Segure-a!
O resultado alcançado pelo Baraúnas foi excelente. Inicia o segundo jogo com a vaga assegurada, pois 0×0 o classifica. O resultado de 1×1 leva á penalidades e qualquer empate com mais de um gol classifica o Campinense. Obviamente, que nesse jogo, quem vencer levará a vaga. Portanto, a vaga ainda está aberta. Um jogador com a idade de Nildo e com a patente que lhe foi confiada(Capitão da equipe)  ‘não tem cabimento‘  levar dois cartões amarelos em 22 minutos, num jogo de tal importância. E não esqueçamos que o mesmo ficou de fora recentemente uma partida, numa situação infantil e ridícula, no jogo passado com aquela tolice de entrar em campo com numeração errada em relação á súmula que assinara. As consequências não foram drásticas porque o resultado salvou. Vou repetir: As consequências não foram drásticas porque o resultado salvou. Poderia agora, o tricolor está amargando um resultado adverso de dois ou três gols contra, consequência de tal IRRESPONSABILIDADE do maduro e infantil jogador, que quase tira qualquer chance da equipe de conseguir a vaga… Não consigo ver justificativa para o ato!
Mais uma vez ‘os deuses do futebol’ ficaram do lado tricolor… até quando?…

Fonte: Blog do Racional/Alcindo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário