O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 22 de maio de 2011

Júnior Xavier é apresentado como auxiliar de Ferdinando Teixeira

De volta a sua cidade-natal, Mossoró, depois de anos atuando em outros estados como jogador de futebol, o professor de educação física e treinador Júnior Xavier(Foto) iniciou ontem uma nova fase em sua vida profissional. Após um período prestando serviços a empresas, sem se afastar do futebol profissional, chegando inclusive a assumir o comando técnico do Potiguar, ele agora é funcionário do Fortaleza.
Com direito a festa, junto com alguns jogadores que foram contratados para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C, Júnior Xavier foi apresentado na noite de sexta-feira como novo integrante da comissão técnica do "Leão do Pici". O mossoroense terá a missão de ser o auxiliar-técnico de Ferdinando Teixeira, com quem trabalhou ainda na época de jogador.
Júnior não é um estranho ao futebol cearense. Revelado pelo Potiguar, depois de passar pelo Vasco da Gama, Grêmio de Porto Alegre, Vitória da Bahia, Rio Branco de São Paulo e ABC, ele também defendeu o time do Ceará, rival do seu novo clube, o Fortaleza.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário