O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 24 de maio de 2011

Francisco Diá: "Tenho certeza que vamos fazer uma boa campanha"


O treinador Francisco Diá teve hoje (23) o primeiro contato com os jogadores do América e se mostrou animado com as possibilidades de fazer uma equipe forte. Segundo o treinador alvirrubro, o tempode dois meses de trabalho será muito importante para que a equipe possa fazer um bom campeonato brasileiro da Série C. "Temos um tempo bom para trabalhar e tenho certeza que com o grupo que o América está montando teremos condições de fazer uma boa campanha", afirmou.
Com a possibilidade de trabalhar em conjunto com a diretoria, o treinador colaborou e indicou alguns nomes que estão compondo o atual elenco do América. Conhecendo a qualidade dos jogadores, o treinador afirma que tem uma grande responsabilidade. "A responsabilidade aumenta, até porque foi jogadores que trabalharam conosco ou vimos jogar em outras equipes e tivemos a oportunidade de trazê-los para o América. Trabalhamos em conjunto com a diretoria e apesar de serem jovens, tem experiência no futebol e podem acrescentar muito no América", declarou.
Sobre a volta a equipe Diá, se mostrou feliz e declarou que irá fazer a equipe dá um passo por vez. "Estou feliz por voltar a trabalhar em uma equipe de ponta como o América, que sempre disputou Série A e B de brasileiro. O objetivo inicial é conquistarmos a classificação, pois sabemos que é uma competição difícil, já que as equipes grandes são sempre o alvo e conosco não é diferente, mas tenho certeza que com a ajuda de todos iremos fazer uma América forte", finalizou.
  Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário