O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 24 de maio de 2011

Grupo segue preparação para enfrentar o Salgueiro

O elenco alvinegro, que participou de um treinamento físico na academia no turno da manhã, retornou aos treinos na tarde de segunda-feira (23), no CT José Nilson de Sá, das categorias de base, e logo deu sequência aos preparativos para o jogo contra o Salgueiro/PE, marcado para sábado (28), no estádio Frasqueirão. Os jogadores que participaram de mais de um tempo da partida diante do Bragantino/SP, comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro, fizeram um trabalho de força especial utilizando as ligas de tração, seguido de uma atividade de velocidade, agilidade e coordenação com fundamentos.
O restante dos atletas participou de um coletivo bastante movimentado, sob o comando do preparador físico Flávio Paiva e a supervisão do treinador Leandro Campos. O zagueiro Irineu mais uma vez não treinou e segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo. O grupo foi liberado após a atividade voltando aos treinamentos nesta terça-feira (24), a partir das 15h30, novamente no CT das bases.

Mais dois reforços estão regularizados

O Departamento de Futebol alvinegro confirmou na tarde desta segunda-feira (23) que mais dois reforços do Mais Querido para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral Nêgo e o meia Chimba, estão regularizados. Os jogadores tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre possíveis penalidades pendentes, já foi realizada. Com isso, o treinador Leandro Campos tem mais duas opções para o confronto do próximo sábado (28), contra o Salgueiro/PE, válido pela 2ª rodada da Série B.
Fonte: Comunicação do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário