![]() |
Presidente Hermano Morais e seu vice Carlos Theodorico. |
Para muitos, a presença de Hermano Morais na presidência do clube já estava sendo trabalhada para uma próxima eleição nos rubros, no entanto o fato foi apenas antecipado.
Para o Deputado Gustavo de Carvalho, o presidente de tirou o clube da terceira divisão e o fez em pouco espaço de tempo, diria numa sequência de competições, trazer o América de volta a primeira divisão do futebol brasileiro, Hermano Morais fez retornar grandes conselheiros que estavam por um motivo ou outro afastados do clube e isso representa o crescimento desse momento no clube.
O Deputado Hermano Morais permanecerá na presidência do clube até o dia 31 de dezembro de 2011. Em outubro haverá eleições para o biênio 2012/2013.
Fonte: Blog do Chico/Rádio Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário