O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 24 de maio de 2011

Comissão técnica e jogadores retomam os trabalhos pensando no acesso

Após um período de férias, os jogadores e comissão técnica do América se reapresentaram no CT Abílio Medeiros em Parnamirim para iniciar os trabalhos de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C. Com praticamente dois meses de trabalhos, já que o time rubro só estreia na competição no dia 24 de julho, contra o Fortaleza no Estádio Presidente Vargas, os jogadores e comissão técnica esperam usar bem o tempo para entrar na competição nacional com entrosamento para brigar pelo acesso a Série B do Brasileiro.

Dos 13 jogadores contratados, 10 atletas se apresentaram, ao técnico Franscisco Diá, para dar início aos trabalhos. Foram eles, os volantes Dudu Araxá, Val e Fernando; os zagueiros Fábio Sanches e Rodrigão; os laterais Marcel, Rafinha; os atacantes Mazinho e Paulinho Mossoró e o goleiro Thiago Passos. Se apresentam até a próxima sexta-feira (27), os atacantes Pingo e Léo Mineiro e o lateral Walber. Do grupo que disputou o estadual e permaneceu no clube só não se apresentaram o meia Iván González e o goleiro Sílvio, que chegam a Natal até o final da semana.
Após a apresentação os jogadores tiveram uma reunião com a diretoria do clube. Participaram Paulinho Freire, Ricardo Bezerra e os candidatos a presidente e vice do clube, o deputado Hermano Morais e Carlos Theodorico Bezerra. Após o encontro os jogadores realizaram exames médicos, sob o comando de Dr. Maeterlinck Rêgo e realizaram treinamentos físicos. Os jogadores retomam as atividades hoje(24) pela manhã no CT Abílio Medeiros.
  Fonte: Assessoria de Comunicação do America F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário