O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Zagueiro-artilheiro está de volta ao Baraúnas

Índio foi fundamental para dois títulos do Tricolor e assinou contrato nesta terça-feira (30)
Zagueiro Indio está de volta ao Baraunas

O zagueiro Índio é o novo reforço do Baraúnas para a temporada 2011. O jogador, que assinou contrato com o Tricolor, foi peça importante para o clube conquistar os títulos do Campeonato Estadual de 2006 e da Copa RN de 2007.
Na Copa RN 2007, Índio mostrou inclusive o seu faro de artilheiro e marcou dois gols na decisão contra o América. Além dessas duas passagens, o zagueiro também esteve no Tricolor na temporada 2009. Preparado para a sua quarta temporada com a camisa leonina, o jogador está motivado para conquistar mais um título.
“O Baraúnas sempre me traz felicidades. É o time que guardo no meu coração. Quero conquistar mais um título e comemorar com essa torcida apaixonada”, salientou o jogador.
Talismã, sobretudo da Torcida Organizada Fúria Jovem, que criou uma música para o jogador(Veio da selva, parou no Nogueirão/ Ele é o Índio, o guerreiro do Leão), Índio espera ser bem recebido pela torcida novamente. “Tenho certeza que todos vão me receber com o maior carinho possível. Disso eu não tenho dúvida”, espera.
Como já acertou todas as questões para se apresentar ao Baraúnas, o jogador volta ao Piauí, onde mora, e retorna a Mossoró no dia 03 de janeiro, quando se junta com o restante dos companheiros para treinar.

Fonte: Carlos Guerra Junior
GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário