O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Baraúnas e Limoeiro disputam torneio focados no Assú Open de Futsal

Competição em Limoeiro do Norte antecipa o encontro entre as equipes que se enfrentam na primeira rodada em Assú
As equipes estão se movimentado para chegar no Assú Open de Futsal em um bom ritmo de jogo. Nesta sexta-feira, o Torneio Interestadual de Futsal de Limoeiro do Norte (CE) antecede o encontro de duas equipes que vão participar do evento em Assú, que acontece entre os dias 06 e 17 de dezembro. Baraúnas e Limoeiro do Norte/Casa do Cimento vão disputar esse torneio na casa da equipe cearense.
Além desses dois times, o Torneio Interestadual conta com a Seleção de Tabuleiro do Norte e a Seleção de Quixeré, cidades localizadas também no Ceará. O evento deve atrair um bom público, já que Limoeiro do Norte foi campeão cearense intermunicipal de 2010 e, por isso, o futsal é um dos esportes que mais chama a atenção do público na cidade.
Para o gerente de futsal do Baraúnas, Lenilton Silva, o torneio é importante, pois além do Tricolor enfrentar fortes esquipes do estado vizinho, como Tabuleiro do Norte e Quixeré, o time ainda terá a oportunidade de conhecer as táticas de jogo Limoeiro/Casa do Cimento, equipe mandante do quadrangular e primeiro adversário do Leão no Assú Open.
Assim como Lenilton, o treinador Toni também vê a participação do Baraúnas no torneio como algo positivo, e afirma que o time terá força máxima nos jogos, buscando assim um maior entrosamento, principalmente dos novos contratados,  para o jogo de estréia no Assú Open, que ocorrerá no dia 7 de dezembro, contra o Casa do Cimento/Limoeiro.
Os jogadores do Baraúnas relacionados para o torneio são: os goleiros Anderson e Ramon;  os fixos Rodrigo e Rudinei; os alas Zué, Paulinho, Piliu e Marconildo; e os pivôs Tibério, Dedé e Domar.
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário