O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 4 de dezembro de 2010

Prá Recordar...Times de Ruas(Parte I)

Qual o garoto que não jogou no time da sua Rua??? Os que gostam de bola, todos. Muitos deles levaram cascudo dos pais, mais escapuliam e formavam o seu time com muito orgulho. com este tema,  é que vamos através do Blog Tatutom mostrar algumas formações inesquecíveis dos times de Ruas do Assu, pois como se sabe os grandes Clubes Brasileiros nasceram justamente em uma Rua qualquer com um grupo de amigos.
Vasco da Ulisses Caldas, Em Pé;  Evânio, Antonio, Rui, Didida, Marquinhos e Luiz Antonio. Agachados; Bada, Rusivan, Edilson, Betinho e Roberto.
Flamengo da 11 de Agosto, Em Pé; Rui, Rusivan, Érico, Quinha, Chiquinho e Hamilton Ribeiro. Agachados; Quinho, Vegas, Bada, Edilson e Zon de João Branco.
Rotta da Mons. Julio. Em Pé; Lucílio, Carlinhos, Dinha, Zé Rolô, Quinha, Zé Antonio e Hamilton Ribeiro. Agachados; Carlos Alfredo, Gilson de Boreto, Etinho, Neto Moura e Josias(Meia Cangaia)

ABC da  João Pessoa/Bueira, Em Pé; Rosivaldo e Aponina(O menino), Chagas, Inamá, Zé Maria, Sapo Boi, Humberto e Eidimar. Agachados; Livací, de Zé Gordo, Walter de Manuel Gato, Nilson Soares, Dinha e Simião.
CECA da Rua do Córrego. Em Pé; Zé Iran, Edmilsom, Manuel Paulo, Nilson, Cézar, Batinha, Inácio de João Pio e Washington de Chico Traíra. Agachados; Ronaldo de Romualdo, Mimi, Zezinho, Dedé, Sérgio e Miguel.

Guarani da Rua da Carnaubinha. Em Pé; Carlos Brito, Formiga de Boreto, Régis, Alcimário, Renato, Van e Marinaldo. Agachados; Joselito, Anchieta, Marcos, Naldo e Junior Buchudo.

Um comentário:

  1. Meu caro blogueiro é com muita alegria que encontrei esse blogue que fala do esporte em geral de uma cidade que todo o estado conhece atraveis do futsal, nos anos 80 principalmente, gostaria que o blogue públicace algumas fotos da seleçao de Assu nos anos 80 com nomes dos atletas, já que faz muito tempo e tira as dúvidas nossas, pois joguei tambem na seleçao de Ceará Mirim nos anos 80 e nos enfrentamos muito, me lembro de alguns, como: Cicero , Barrar e tinha um ala que era muito bom juntamente com um pivô, era sempre um grande clássico interiorano. Parabens pelo blogue e aguardo a públicaçao, um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir