O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 28 de novembro de 2010

Palmeira de Goianinha derrota Atlético Potengi e aperta briga pelo acesso

Alviverde ganhou por 1 a 0 e agora está com nove pontos, enquanto o Atlético tem dez

Palmeira de Goianinha
O Palmeira de Goianinha apertou de vez a briga pelo acesso à Série A do Campeonato Potiguar. Neste sábado (27), o clube derrotou o Atlético Potengi pelo placar de 1 a 0 e encostou no líder da competição. Agora, a diferença entre o líder Atlético e o Alviverde é de apenas um ponto (10 contra 9).
O autor do gol do Verdão de Goianinha foi o meia Jozicley, que marcou de pênalti aos 12 minutos do primeiro tempo. O autor festejou bastante e elogiou bastante o técnico Marcos Manoel, já que o time perdeu as três partidas antes da chegada do treinador e, quando o profissional chegou, venceu os três duelos posteriores.
“Nosso time está passando por um momento muito especial dentro da competição. Pensávamos que estava tudo perdido, mas aos poucos nosso time foi crescendo e agora estamos muito perto do acesso. Vai ser difícil segurar o Palmeira nessas duas rodadas finais”, declarou Jozicley.
Por outro lado, o treinador Marcos Manoel não se vangloria pelos resultados obtidos e diz que todos os méritos são do grupo de jogadores.
“Eles são inteligentes e entendeu tudo que foi passado. Os atletas merecem todo o sucesso obtido até agora e são capazes de conseguir muito mais. Foi muito bom também algumas mudanças que tiveram na tabela, por causa da agenda dos adversários,pois nos deu tempo para trabalhar. Teve um momento que tivemos três semanas para trabalhar”, salientou Marquinhos.
Nesta partida, o treinador escalou o seu time com: Messi; Neguinho, Zig Zig, André Luiz e Venício; Joassis, Fabiano Silva, George Lima e Jozicley; Galeguinho e Jandyr.
Já o Atlético Potengi foi a campo com: Ruan; Diego Maradona, Da Silva, Michel e Magno; Eduardo, Emerson, João Paulo e Kel; Helinho e Teci.
A classificação da competição está da seguinte forma: Atlético Potengi (10), ABC (9), Palmeira de Goianinha (9), América (5) e Centenário de Parelhas (4).
Fonte: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário