O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 4 de dezembro de 2010

Corinthians e Carlos Barbosa decidem a 37ª Taça Brasil.

Jaraguá do Sul (SC) - Carlos Barbosa (RS) e São Caetano/Corinthians/Unip (SP) farão a final da 37ª edição da Taça Brasil de Clubes - Divisão Especial. Os gaúchos asseguraram classificação com o triunfo diante da V&M Minas (MG), nos penaltis, após empate por 2 a 2, no tempo normal, em confronto realizado na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), neste sábado (4/12).
A decisão ocorre neste domingo (5/12), ao meio-dia. A ACBF tenta seu terceiro título na Taça Brasil, sendo o segundo consecutivo. Para isso, terá de passar pelo Corinthians, rivais na última rodada da primeira fase, em que os laranjas venceram por 2 a 1, com gols de Daniel e Thiaguinho, para os gaúchos, e Keké para o Corinthians.
Fonte: www.futsaldobrasil.com.br
 
Nota do Blog: A Decisão entre Corinthians e Carlos Barbosa  na Taça Brasil de Futsal mostra porque o grupo "B" onde estava Macau, representante do RN, era chamado de  grupo da morte, justamente pela qualidade das equipes, pois até a poderosa jaraguá do Sul do craque Falcão não chegou sequer  a semi-final. Por isso entendo que os meninos do vale possam ter aprendido muito com esta competição de alto nível que eles disputaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário