O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Com gols no segundo tempo, Corinthians passa pelo Macau

Jaraguá do Sul (SC) - O São Caetano/Corinthians/Unip (SP) estreou com vitória na 37ª Taça Brasil de Clubes de Futsal. Os paulistas bateram Macau (RN), por 2 a 00, na tarde desta terça-feira (30/11), em jogo válido pela segunda rodada da competição, que está sendo realizada na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).
Como folgou na rodada inaugural, o alvinegro chega aos três primeiros pontos no grupo B, que conta ainda com Malwee/Cimed (SC) e Copagril/Faville/DalPonte (PR), que se enfrentam logo mais às 19h20, com transmissão ao vivo do SporTV. O Carlos Barbosa (RS), que também faz parte desta chave, folga nesta segunda rodada.
Nesta quarta-feira (1º/12), o Macau (RN) não atuará, enquanto o São Caetano/Corinthians/Unip joga diante da Malwee, às 19h30, com transmissão ao vivo do SporTV.
O primeiro tempo terminou com o placar zerado. Apesar do maior volume de jogo, o Corinthians não conseguiu romper o bloqueio defensivo imposto pelos potiguares, que chegaram algumas vezes à meta defendida pelo goleiro Leandro. “Falta um pouco mais de paciência quando estamos de cara com o gol. Temos que ter tranquilidade para abrir o placar e fazer os gols”, detectou o ala/pivô Simi, no intervalo da partida.
No segundo tempo os paulistas conseguiram a vantagem. Aos 27min57 Paulinho Japonês lançou Deivão que apenas tirou do goleiro Tomas. Na sequência, Simi recebeu passe de Danilo e chutou com no canto esquerdo da meta do Macau, fazendo 2 a 0, aos 35min05, definindo a vitória corintiana.
“Tive uma boa atuação e o time teve chances de marcar os gols, mas faltou frieza na finalização. Os jogadores do Corinthians têm mais técnica e quando chegam para decidir não falham, por isso saímos com a derrota”, comentou o goleiro Júnior, autor de um grande número de defesas dificéis no confronto desta tarde.
Fonte:www.futsaldobrasil.com.br - Fotos: Beto Costa CBFS
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário