O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Volante espera ano novo para o ABC

Tratado como “homem de confiança” do técnico Roberto Fernandes, o volante Daniel Amora reforça o ABC em 2014. Ex-jogador do América-RN, o jogador atuou com o treinador alvinegro no início de 2013, quando estavam no rival. A respeito da troca de clubes, Daniel falou que faz parte do futebol jogar em vários clubes e que os jogadores precisam estar habituados. Quanto a uma possível provocação da torcida americana durante o Clássico Rei, o jogador disse que não está preocupado. - Jogador é assim: às vezes está de um lado, às vezes está do outro. A gente tem que estar preocupado em jogar futebol. É o que eu vim fazer aqui. Vou procurar dar o meu melhor, honrando a camisa do ABC, para conseguir os objetivos do clube. Estou muito feliz em estar aqui. Espero desempenhar um bom futebol, como venho desempenhando, para dar muitas alegrias à torcida do ABC - afirmou Daniel.
Daniel Amora, volante do ABC (Foto: Jocaff Souza) 
Daniel Amora acredita que parceria com Roberto Fernandes
possa dar bons frutos em 2014 (Foto: Jocaff Souza)

O volante disse ainda que já ter trabalhado com o treinador Roberto Fernandes facilitou sua escolha pelo Mais Querido em 2014. Segundo Daniel, a parceria tem tudo para dar bons frutos neste ano. Ter trabalhado com ele no América e por ser um treinador que já conheço, que monta sempre times fortes, competitivos, ajudou bastante na decisão de vir para o ABC. Espero ter sucesso em campo com ele mais uma vez - completou. Há menos de 15 dias para a estreia do ABC no Campeonato Potiguar, contra o Palmeira de Goianinha, Daniel Amora admite que tem pouco tempo para a pré-temporada, mas é preciso otimizar os dias que restam para iniciar a competição com o condicionamento físico ideal. Sabemos que não há muito tempo para treinar, mas temos que aproveitar cada dia. Já chegamos e estamos treinando forte. Agora é dar sequência para estarmos mais perto daquele condicionamento físico de jogo. 
Amistoso
Sem ter muito tempo para aprimorar a parte físico dos jogadores, já que estreia no campeonato estadual, dia 12 de janeiro,contra o Palmeira de Goianinha, no Frasqueirão, o técnico Roberto Fernandes está fazendo treinos intercalados. Pela manhã, apenas treinos físicos e a tarde, um treinamento com bola, para tentar entrosar o time, que conta com 12 reforços para a temporada 2014. No primeiro treinamento coletivo, a primeira baixa: o lateral direito Dimas, deixou o campo reclamando de dores no tornozelo direito, mas não deve ser preocupação para o comandante abecedista, para a estreia do Estadual. Existe a possibilidade do ABC realizar um amistoso antes da estreia no campeonato estadual. A direção não confirma o adversário, nem o local, mas, o confronto pode acontecer no próximo domingo, dia 5 de janeiro. Como acontece em quase todas as federações brasileiras, o fim de ano é de recesso. Com isso, os dirigentes abecedistas estão correndo contra o tempo para regularizar os novos contratados o quanto antes, para que todos estejam prontos para entrar em campo no dia 12 de janeiro. Com a folga para as festas de fim de ano, o elenco alvinegro volta aos treinamentos amanhã e a torcida pode ter surpresas entre os jogadores. A direção do ABC segue negociando com Rodrigo Silva, Bileu, Flávio Boaventura e Lino, para que eles possam permanecer no clube e formem a base alvinegra para brigar pelo título estadual. A expectativa é de que alguns desses atletas possam se apresentar amanhã, com o restante do elenco.
Por Natal/Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário