O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Técnico acredita que Alecrim pode surpreender na Copa São Paulo

O Alecrim é um dos representantes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A delegação do Verdão já está no Guarujá, onde treina e fica concentrada até sexta-feira. A estreia será no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O confronto é válido pelo grupo V da competição, que ainda tem o Criciúma e o Capital, do Distrito Federal. Essa é a quarta vez consecutiva que o técnico Gilmar Oliveira comanda uma equipe na competição nacional. Nas três anteriores, o treinador comandava o ABC. Ele demonstra confiança e acredita que sua equipe possa surpreender.
Gilmar Oliveira, técnico do Alecrim Sub-20 (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Gilmar Oliveira, técnico do sub-20 do Alecrim, vai para sua
quarta Copa São Paulo (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)

É uma competição bastante difícil e pegamos um grupo muito forte, com o Santos, campeão da Copa do Brasil, e o Criciúma, que é o vice-campeão. Sabemos que serão jogos difíceis, mas temos condições de fazer um bom torneio e conseguir a classificação - disse. Essa é a primeira vez que o Alecrim disputa a Copinha. O clube conquistou o direito de participar ao se sagrar campeão potiguar sub-20. A equipe está no Guarujá desde sexta-feira, fator importante para a adaptação dos jogadores ao clima. A viagem foi feita de avião, o que também reduz o desgaste do grupo. É a primeira vez que chego tão cedo para a Copa São Paulo e isso é muito positivo pela questão da adaptação. Já tive problemas em outras edições, em que os jogadores sentiram a diferença de clima, gramado e até o desgaste de uma viagem longa de ônibus e não tinham muito tempo para descansar - explicou Gilmar.
Alecrim treina no Guarujá (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Alecrim treina no Guarujá; estreia será no domingo, contra
o Santos (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)

Nas três participações anteriores, o treinador lembra que já conquistou bons e maus resultados, e aponta que a experiência adquirida pode fazer a diferença. - Essa vai ser a minha quarta Copinha. Já tive bons resultados, como também já tive resultados ruins. Tudo isso faz parte do aprendizado e eu levo essa experiência para os garotos. Sabemos que não vai ser nada fácil, mas o grupo é bom, somos os atuais campeões estaduais e esperamos surpreender - finaliza. Pela primeira fase do Grupo V, o Alecrim realiza três jogos em Santos. No dia 5, o adversário será o Santos, às 17h (horário de Brasília). Os duelos contra Criciúma e Capital-DF serão nos dias 8 e 11, às 17h e 12h, respectivamente. Além do Verdão, o América-RN também representa o Rio Grande do Norte na competição nacional. O Alvirrubro estreia no dia 5, contra o Coritiba, pelo grupo G.
Confira os jogadores do Alecrim:
Goleiros: Guilherme e Danilo
Laterais: Rafael e Diógenes
Zagueiros: Caique, Thomaz, Gabriel Claro e Léo
Volantes: Arêz, Émerson, Tico e Paulo Victor
Meias: Brauly, Márcio, Anderson Thiago, Sávio e Felipe Tomé
Atacantes: Marquinhos Mossoró, Felipe Leal, Dieguinho e Hudson
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário