O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ASSU: Sócio Torcedor 2014 e amistoso preparatório movimentam retorno as atividades

O ASSU entra em campo neste domingo recebendo o Globo de Ceará- Mirim para uma partida amistosa. O jogo faz parte da fase de preparação para as duas equipes visando o Campeonato Potiguar de 2014 que começa no dia 12. No último domingo, a equipe do técnico Neto Matias goleou a Seleção de Pendências por 5x0 no seu primeiro teste preparatório. Agora diante de um adversário tecnicamente mais forte, o treinador assuense poderá fazer as últimas observações há poucos dias restantes para a estreia no certame. Mais uma vez o torcedor é convocado a prestigiar o time. 
Aliás, sobre a torcida, o presidente Luís Dailson Machado anunciou que pretende lançar a campanha Sócio Torcedor para a temporada de 2014 nesta quinta- feira, dia em que o time retorna aos trabalhos. O valor a ser investido pelo torcedor do Camaleão já está definido segundo o dirigente.
Outra ação descrita por Dailson Machado diz respeito a um intenso trabalho de divulgação do time em diversos canais incluindo as redes sociais. “Pretendemos agora em janeiro iniciar uma mídia nas rádios, carros de som e nas redes sociais. Já conversamos com a turma mais jovem da diretoria para a realização desse trabalho. As redes sociais são ferramentas importantíssimas as quais pretendemos explorar para atrair outra vez o torcedor a campo”. 
Dailson externou o que em seu ponto de vista afastou a torcida do time. “Acredito que a presença do torcedor depende muito dos resultados. A falta de bons resultados distanciou o torcedor da equipe. Mas acredito que quando esses resultados positivos chegarem e fizermos a divulgação deles, o torcedor virá outra vez. Já estamos recebendo o apoio dos cidadãos assuenses que voltaram a colaborar com o clube. Acredito que o torcedor voltará também. A partir do momento que convocarmos a torcida, a resposta será positiva. Fomos convocados pelo povo para assumir o time, e agora é a vez dele, [o povo] atender ao nosso chamado” finalizou.
Fonte: TV Camaleão

Nenhum comentário:

Postar um comentário