O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Norberto deve se reapresentar ao América neste sábado


O lateral direito Norberto ainda não se reapresentou ao América. Segundo a assessoria de comunicação do clube, o presidente Gustavo Carvalho conseguiu falar com o jogador. Em contato telefônico, Norberto informou que está voltando de carro do interior da Bahia e no final da tarde desta sexta-feira (03/01) se encontrava em Maceió-AL. Norberto deve se apresentar à comissão técnica no ainda neste sábado (04/01).
Arquivo TNNorberto, ala do América foi eleito o craque da temporada na eleição dos melhores do ano da Tribuna do Norte, TNOnline e Rádio Globo Natal 
Norberto, ala do América foi eleito o craque da temporada
O jogador foi passar férias em Brumado, cidade onde nasceu, no sudoeste do estado da Bahia. A cidade fica a 555 quilômetros de distância da capital Salvador e a quase 1500 quilômetros de Natal. A estimativa de duração da viagem de carro é de 21 horas. A ausência do jogador deixou os torcedores preocupados por conta do assédio de clubes de maior poder financeiro sobre o atleta desde a Série B do Campeonato Brasileiro. Clubes como Corinthians, Coritiba e Vasco da Gama demonstraram interesse no futebol do lateral. Esta semana, Norberto teve seu contrato com o América renovado até novembro de 2015. O novo vínculo, entretanto, permite ao atleta a saída para um clube da Série A, após o primeiro trimestre de 2014 e caso haja uma compensação financeira para o Alvirrubro. O América estreia este ano pela Copa do Nordeste no dia 19 de janeiro, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário