O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

FNF altera estreia do ABC no Campeonato Estadual

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol promoveu várias alterações na tabela do Campeonato Estadual. A primeira mudança atinge em cheio o ABC, que teve seu jogo de estreia antecipado para o dia 11, no estádio Nazarenão, às 18h. A variação na data e local se deve primeiro ao fato de que o América pretende utilizar a data do dia 12 para um amistoso em Goianinha. Originalmente o Alvinegro jogaria neste dia. A questão do local surgiu também após a necessidade de reforma no gramado do estádio Frasqueirão, onde ocorreria o jogo. Os demais jogos da primeira rodada estão mantidos para  domingo, às 17h. A FNF também promoveu outras mudanças. O jogo entre Globo e ABC, marcado para o dia 22, uma quarta-feira no Barrettão será às 16h. Na mesma rodada, Palmeira x Alecrim, passou para o dia 23 em Goianinha, em razão de compromisso do América no dia 22 pela Copa do Nordeste, utilizando o mesmo estádio. A Quinta rodada, terá no sábado, dia 25, às 17 h todas as partidas, exceto ABC x Alecrim que  jogam no dia seguinte às 19h na inauguração da Arena das Dunas, junto com América x Confiança, pela Copa do Nordeste às 16h. A Federação também antecipou que o primeiro jogo da final do Campeonato será disputado pela manhã às 9h, enquanto que a partida final desta primeira fase, está agendada para às 19h.
CONTRATAÇÕES
O dia de ontem também foi de novidades para o ABC no que diz respeito a formação do elenco. O clube anunciou a contratação do zagueiro Paulão, ex-Duque de Caxias e do meia-atacante Lúcio Flávio, que jogou na Coréia ao lado do ex-alvinegro João Paulo.
DivulgaçãoO zagueiro Paulão atuou pelo Duque de Caxias do Rio 
O zagueiro Paulão atuou pelo Duque de Caxias do Rio
A direção ainda anunciou o ala Patrick, que estava no América/MG. O jogador de 23 anos também já aturou como meia e tem contrato em Minas até 2015. Os jogadores irão passar por uma bateria de exames e passam para o setor de preparação física em busca da forma ideal. A outra parte do grupo segue fazendo os dois trabalhos em paralelo, físico e técnico. Ainda ontem, o treinador abecedista realizou um primeiro trabalho coletivo e escalou assim a equipe titular: Bruno Fuso,  Dimas,  Gilson,  Samuel e Janilson; Daniel Paulista, Somália, Elvis e Diego Rosa; Gilmar e Luis Ricardo.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário