O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 4 de janeiro de 2014

Globo FC anuncia acerto com Renatinho Potiguar

Natural de Ceará-Mirim, lateral-esquerdo vai disputar o Campeonato Potiguar pelo time da sua cidade natal. Atacante Ricardo Lopes, ex-Gurupi, também é contratado.

O lateral-esquerdo Renatinho Potiguar foi anunciado pelo Globo FC para a disputa do Campeonato Potiguar. Natural de Ceará-Mirim, o jogador tem 31 anos e foi ídolo dos maiores clubes do Rio Grande do Norte - ABC e América-RN. Segundo o presidente do Globo, Marconi Barretto, o jogador já estava treinando no clube de Ceará-Mirim desde o mês de dezembro de 2013 e festejou o acerto com o atleta.
Renatinho Potiguar, do América-RN (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Renatinho Potiguar vai disputar o Campeonato Potiguar
deste ano pelo Globo FC (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)

Renatinho é uma pessoa muita profissional. Acertamos o contrato com ele e apostamos no seu futebol para o Estadual deste ano. Ele é um rapaz muito correto e foi respeitoso com todos do clube quando pediu para treinar conosco para manter a forma física. Agora será diferente, já que contaremos com ele para a competição - disse Marconi Barreto ao GLOBOESPORTE.COM. Outra contratação é a do jovem atacante Ricardo Lopes, 23 anos, que estava no Gurupi, do Tocantis. O jogador é uma aposta do Globo para o Estadual. O presidente do clube explicou que não está procurando "medalhões" procurar unir jogadores experientes com jovens apostas.  (Ricardo) Lopes é um jovem muito trabalhador. Recebi várias indicações dele e demos todas as garantias, inclusive financeiras, para que ele pudesse vir para Ceará-Mirim. Nosso time tem a união de jogadores experientes, como o zagueiro Robson e algumas postas das nossas bases - comentou. O Globo está com 32 atletas, sendo 12 formados nas categorias de base do clube. Até a próxima semana, devem ser anunciados outro atacante e um meia para compor o elenco.
Meta da 'Águia' é a Série D

Novato na primeira divisão do futebol potiguar, o Globo sonha alto, assim como o símbolo do clube, uma águia, e quer buscar o título do Campeonato Potiguar. Marconi Barretto disse que planeja para o clube a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano e, para isso, confia no trabalho do grupo.
Marconi Barretto, presidente do Globo Futebol Clube (Foto: Tiago Menezes) 
Marconi Barretto, presidente do Globo Futebol Clube
(Foto: Tiago Menezes)

Não posso ter outro clube na minha frente, a não ser ABC, América e Baraúnas, que já estão em competições nacionais. Vamos buscar o título do Estadual e disputar a Série D - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário