O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

No 'apagar das luzes', Baraúnas vira para cima do ASSU

Parecia que não daria, mas deu. Por alguns minutos, o Santa Cruz-RN esteve na final da Copa FNF, mas o Baraúnas conseguiu uma virada inesperada contra o ASSU e "roubou" a vaga. O tricolor mossoroense marcou o gol da vitória por 3 a 2 aos 48 minutos do segundo tempo. A decisão será contra o Globo Futebol Clube. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú.
Jogadores do Baraúnas comemoram classificação para a final (Foto: Carlos Guerra Júnior/Divulgação) 
Jogadores do Baraúnas comemoram classificação
para a final(Foto: Carlos Guerra Júnior/Divulgação)

Com a vitória, o Baraúnas chegou aos 12 pontos, e tomou a liderança do Grupo B do Santa Cruz-RN, que havia empatado por 1 a 1 com o Corintians-RN e finalizou a primeira fase com 10 pontos. O ASSU, que já não almejava mais nada na Copa FNF, ficou com a lanterna, com apenas um pontos em seis jogos. Com isto, irá disputar o chamado "jogo do descenso" contra o Palmeira de Goianinha, último colocado da chave da capital. Os mandos de campo da decisão da Copa FNF e do jogo do descenso serão definidos em sorteio, nesta sexta-feira, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
Os gols
O ASSU abriu o placar aos seis minutos, com gol de Ailson. Os donos da casa ampliaram aos 24, com Roldão Neto. O Baraúnas reagiu aos 38, com Kaká. Na segunda etapa, no "apagar das luzes", o Leão do Oeste conseguiu o que parecia impossível. Aos 45 minutos, Kaká deixou tudo igual e, nos acréscimos, aos 48, Wendes marcou o gol da virada.
FICHA TÉCNICA
ASSU 2X3 BARAÚNAS
Local: Edgarzão, Caicó
Data: 30.01.14 - Horário: 19H15
Árbitro: Carlos José da Silva
Assistentes: Francisco De Assis da Hora e João Henrique Queiroz da Silva
Gols: Aílson (ASS) 6’ (1º), Bodão Neto (ASS) 24’ (1º), Kaká (BAR) 38’ (1º), Kaká (BAR) 45’ (2º), Wendes (BAR) 48’ (2º)
Cartões Amarelos: Adam (ASS) 10’ (1º), Gleison Paraíba (BAR) 10’ (1º), Caio (ASS) 35’ (1º)
Cartões Vermelhos: não houve
Renda: R$ 3.860,00 - Público Pagante: 289 - Público total: 401
ASSU: Renato; Sandro, Iago e Paulo Júnior, Michael; Kaio, Roldão Neto, Dudu e Adam (Márcio) (Dudu); Alex (Tiago Fonseca) e Aílson. Técnico: Carlos Gutemberg
Baraúnas: Érico; Reginaldo (Douglas), Pedroza Allef (Wendes) e Renatinho Carioca; Batata, Gleison Paraíba (Wanderson Índio), Da Silva e Vaninho; Allan e Kaká. Técnico: Joel Cornelli

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário