O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

América-RN bate Ji-Paraná fora de casa, mas não elimina jogo de volta

Itamar marca o gol da vitória potiguar no Estádio Biancão, na cidade de Ji-Paraná, e time rubro abre vantagem para avançar para a segunda fase.

O  América-RN confirmou seu favoritismo e bateu o Ji-Paraná por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. O atacante Itamar marcou o gol da vitória rubra no Estádio Biancão, na cidade de Ji-Paraná. Com o triunfo, o time potiguar tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.
Ji-Paraná e América-RN, no Biancão (Foto: Gustavo Rebouças) 
Ji-Paraná e América-RN, no Biancão (Foto: Gustavo Rebouças)
A equipe rondoniense alcança a classificação se vencer por um gol de diferença, contanto que seja por 2 a 1, 3 a 2 ou 4 a 3, por exemplo. Se o Ji-Paraná devolver o placar de 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. O segundo jogo está marcado para o próximo dia 25, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
O jogo
Jogando em casa, o Ji-Paraná criou a primeira oportunidade, logo no início da partida, com Stanner. O goleiro Dida, do América, fez boa defesa. O alvirrubro potiguar respondeu com Itamar, aos 17 minutos, mas o atacante foi travado por Juliano. O gol da vitória americana só veio aos 38 minutos. O meia Netinho aproveitou o vacilo da zaga rondoniense e cruzou para Itamar cabecear para as redes. Na segunda etapa, o América buscou o segundo gol, o que eliminaria o jogo da volta em Goianinha. Aos três minutos, o zagueiro Gamarra, do Ji-Paraná, quase marcou contra, de “peixinho”. O goleiro Diego salvou. Nos acréscimos, Daniel teve a chance de fazer 2 a 0, mas desperdiçou.
Ficha técnica
JI-PARANÁ 0 x 1 AMÉRICA-RN

Local: Estádio Biancão - Ji-Paraná/RO
Data: 10/04/2013 | Horário: 21h00
Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva(AC)
Assistentes: João Gomes Jacome(AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva(AC)
Cartão amarelo: Norberto, Ricardo Baiano e Daniel(América)
Gol: América: Itamar (38'/1T)
JI-PARANÁ-RO: Diego; Dalvan (Wítalo), Julião, Gamarra e Rodriguinho; Douglas, Ricardo Vieira, Yuri e Leandro (Robson Baiano); Rafael Pato e Stanley. Técnico: Selmo Pará
AMÉRICA-RN: Dida; Norberto, Índio, Edson Rocha e Renatinho Potiguar; Ricardo Baiano, Fabinho, Daniel, Cascata e Netinho (Índio Oliveira); Itamar (Gláucio). Técnico: Roberto Fernandes

Por GLOBOESPORTE.COM Ji-Paraná, RO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário