O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 15 de março de 2013

Jogadores 'pedem' e ABC libera concentração antes do Clássico Rei

Com salários atrasados, atletas só se apresentam no domingo pela manhã e depois seguem viagem para Goianinha, onde enfrentam o América-RN.

Superintendente de futebol Gustavo Mendes espera anunciar mais reforços para o ABC (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Gustavo Mendes liberou os jogadores do ABC da
concentração para clássico (Foto: Tiago Menezes)
O elenco do ABC não fará concentração para o Clássico Rei deste domingo, contra o América-RN. A informação foi confirmada pelo superintendente de futebol do clube, Gustavo Mendes, que disse ter sido procurado por alguns atletas para conceder a liberação. - Os jogadores falaram comigo e com o nosso vice-presidente de futebol, Bira Marques, e nós aceitamos o pedido do elenco. Diante da atual situação do clube, achamos que seria o melhor a se fazer - falou ao GLOBOESPORTE.COM.O "pedido" dos jogadores foi provocado pelo atraso dos salários da maior parte do grupo. A "atual situação do clube" citada por Gustavo Mendes é justamente a crise financeira, exposta desde o dia em que Givanildo Oliveira entregou o cargo. A diretoria tem feito esforço para regularizar os pagamentos, mas ainda não cumpriu as promessas feitas ao elenco, o que teria chateado os jogadores. Segundo Gustavo, os jogadores terão o sábado livre, e só voltarão a se encontrar na manhã do domingo, no CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal. Eles se apresentam no domingo pela manhã, almoçam no clube, assistem à palestra do Paulo Porto e depois viajam para Goianinha. Tudo normal. Só não haverá concentração - finalizou. América-RN e ABC fazem o primeiro Clássico Rei da temporada neste domingo, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a 54 quilômetros de Natal. A partida é válida pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, e está marcada para as 16h. O gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que integra o quadro de arbitragem da Fifa, será o árbitro do jogo.
Por Tiago Menezes Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário