O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de março de 2013

ASSU recebe o Potiguar que busca a liderança

O último confronto em Assu deu Potiguar
Mesmo que o respeito ao adversário seja sempre colocado em primeiro lugar por jogadores e comissão técnica, o Potiguar não esconde o desejo de alcançar, pela primeira vez nesta temporada, a liderança do Campeonato Estadual 2013. E esse objetivo pode ser conquistado na tarde de hoje, quando o alvirrubro vai até o Edgarzão para enfrentar o ASSU, às 17h. As duas equipes já se encontraram duas vezes este ano, com uma vitória para cada lado. O time mossoroense está empatado no número de pontos com o Corintians de Caicó. Cada um tem seis em duas rodadas disputadas, mas o alvirrubro acaba levando desvantagem nos critérios de desempate e assim aparece em segundo lugar. Para conseguir a liderança isolada, o Potiguar precisa vencer o ASSU neste domingo e torcer para que o Galo do Seridó tropece no duelo diante do Alecrim no Estádio Marizão. Quanto à formação titular, o técnico Samuel Cândido tem como novidade a volta do lateral esquerdo Fagner, que era desfalque até a rodada passada devido a uma contratura muscular no músculo anterior da coxa direita. Recuperado, ele reassume sua vaga, que vinha sendo ocupada por Cleiton Recife. A segunda novidade não é animadora. Magno sentiu um desconforto muscular durante a vitória sobre o Alecrim no meio de semana e está vetado pelo departamento médico. Para solucionar este problema, Samuel Cândido tem duas opções. Ou o treinador deixa o time mais ofensivo colocando o meia Radamis, ou então reforça a marcação com o zagueiro Ivson. Cleiton Recife também seria uma alternativa para compor o setor.
Ficha Técnica
ASSU: Dida, Halisson, Oliveira, Serginho(Michel) e Assis; Augusto, Marcelo Assu, Ricardinho e Junior Bahia; Léo Maziolli e Marcelo Paraíba. Técnico: Neto Matias
POTIGUAR: Roberto; Marcos Vinícius, Anselmo, Genilson e Fagner; Lima, Ivson (Radamis), Daniel e Vaninho; Giovanni e Robertinho. Técnico: Samuel Cândido.
Fonte Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário