O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de março de 2013

DE QUEM É A ARQUIBANCADA?


A diretoria do ASSU disponibilizou a arquibancada de frente para as cabines de rádio e TV para a torcida visitante na partida deste domingo. Costumeiramente o local é ocupado pela torcida do ASSU que protestou contra a decisão e classificou o ato como falta de respeito aos admiradores da equipe. No entanto, a direção por meio do presidente do time Antônio Batista de Araújo – Toinho da CONPASFAL.

O dirigente explicou que a medida foi adotada após orientação da Polícia Militar por medida de segurança. Segundo ele a arquibancada cedido a torcida visitante evitaria o confronto entre os simpatizantes das duas equipes. Apesar da explicação a massa alviverde continua discordando da posição dos dirigentes.


Os donos da casa preferem o seu antigo local de origem e a diretoria prefere seguir as medidas de segurança orientadas pela PM. Mas afinal, de quem é a arquibancada, dos da casa ou dos de fora? Um representante da torcida disse: “Estamos fazendo a nossa parte vindo ao estádio, mas a diretoria não faz a dela nos reservando um local como esse. Quem vem de fora é bem tratado e nós não temos conforto dentro de casa. Depois ainda querem a torcida presente”.
Por Gustavo Varela/Blog Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário